Garantia e vendedor não querem assumir avaria.AJUDA!!!

Tive uma avaria no turbo na minha a4 s line 2.0 TDI de 2006, 3 semanas após comprar a carrinha,a garantia Maphre k m foi passada n quer assumir geometria presa do turbo porque dizem k a avaria já vem de antes da celebrava da garantia e o vendedor diz k n assume k a carrinha tava boa...k fazer nesta situação :/
 
Se foi ao fim de 3 semanas penso que seja a Seguradora que tem que provar que já estava avariado...

Com estes sistemas de "garantias" os stands passam a responsabilidade para as seguradoras...
 
Pois mas o palhaço do vendedor ta a fugir a responsabilidade visto eu estar a 250km do stand onde fui buscar a carrinha...e a garantia da Maphre segundo eles é uma avaria k vem de antes e n querem cobrir...n sei como descalçar a bota...
Acham k deva apertar com a garantia?têm de cobrir a avaria?
 
Como já disse fala com o homem porque quem tem que resolver é ele mesmo que seja a maphre a pagar quem tem que apertar com eles é o homem do stand e caso não resolva vais lá e escreves no livro reclamações e vai a deco.
Quer dizer o stand não assume , a maphre diz que o problema é anterior ao contrato e tu em 3 semanas que culpa tens ? Estes vendedores e estas seguradoras jasus .
 
Last edited:
Pois...são todos uns palhaços mesmo...o palhaço do stand só m diz k tenho de apertar com eles,passei m da cabeça com aquele vendedor de meia tijela,falso e k m enganou...
 
Já falei em mais do que um tópico acerca das garantias da maphre ou outras.
Basicamente a responsabilidade da garantia é da seguradora e por norma, o pessoal não lê com olhos de ver as clausulas escritas no contrato de garantia. Na maior parte dos casos, a garantia não cobre quase nada e por um período de tempo reduzido. Leiam as manhas.
 
Achas que alguma garantia cobre uma geometria presa? Isso é manutenção, mandas descarbonizar aproveitas limpas a EGR e admissão, não é assim tão caro e fica novo...

Já agora quantos km tem a carrinha?
 
veneno on:
no quadrante.... e na realidade? LOL:lol:

Veneno off:
eu iria para o que o ricardinho diz, evitas chatices, não é nada de muito complicado nem muito caro e fica novo!
 
Não leves a mal a minha frontalidade, mas achas que a garantia vai cobrir alguma coisa num carro com 8 anos e 170.000km??

Quanto ao vendedor não assumir nada, a malta da garantia é que decide tudo, o vendedor não tem qualquer poder de decisão nisso... Quanto muito se comprar muitas garantias pode dar um toquezito aos gajos para ver se eles assumem, ou então se vir que eles não assumem e ele achar por bem, pagar ele a reparação (mas não te fies nisso).
 
as garantias são uma treta na atualidade, só serve para os vendedores ganharem mais uns trocos e quando se chega a hora da verdade é sempre ao jogo do empurra..

mas estou como o Ricardinho se for só geometria é limpares isso tudo que fica novo
 
Back
Top