Garantia da marca

Olá a todos, sou novo por aqui!
Tenho uma questão relativamente à garantia da marca. Comprei um A3 limousine e ainda tem 3 anos de garantia da marca. Do lado do condutor sinto uma entrada de ar supostamente pela janela e queria perguntar se a garantia cobre este tipo de situação. Desde já o meu obrigado e votos para que Portugal seja hoje inquestionável campeão.;)
 
Sim a garantia cobre esse problema, mas se quiseres fazer uma experiência antes de ir a Audi, assim já vais com uma opinião formada. faz o seguinte,no caixilho da porta, moldura do vidro.
pegas num rolo de fita, convém que seja da larga, colas fita a toda volta do caixilho de maneira a vedar o espaço entre a porta e o tejadilho, lógico que tens que entrar pela porta do pendura , dás uma volta com o carro e ve se sentes entrada de ar,se não sentires e´só ajustar a porta ou só o caixilho.
Esse sintoma maior parte das vezes vem dai.
 
Sim a garantia cobre esse problema, mas se quiseres fazer uma experiência antes de ir a Audi, assim já vais com uma opinião formada. faz o seguinte,no caixilho da porta, moldura do vidro.
pegas num rolo de fita, convém que seja da larga, colas fita a toda volta do caixilho de maneira a vedar o espaço entre a porta e o tejadilho, lógico que tens que entrar pela porta do pendura , dás uma volta com o carro e ve se sentes entrada de ar,se não sentires e´só ajustar a porta ou só o caixilho.
Esse sintoma maior parte das vezes vem dai.

Excelente ideia, vou fazer esse teste!
Um grande obrigado
 
Olá!
Já fiz meio teste da fita ou seja,como não tinha muita fita e até tempo, isolei só o vidro e fui dar uma volta.
A entrada de ar continua, portanto a entrada será entre a porta e o tejadilho. Antes de ir à Audi ainda vou isolar totalmente mas presumo que será mesmo entre a porta e o tejadilho. Também reparei que em estradas muito irregulares ou pequenos buracos ouço um barulho dentro da porta, portanto será mais um assunto a colocar.
Um abraço
 
Back
Top