Garantia Audi

Viva pessoal,

Estou aqui com umas duvidas, e espero q me consigam esclarecer por cá.

Ora bem, eu comprei o meu carro ainda nem a 3 semanas, mesmo na Audi, carro de serviço, ao qual tive garantia de 2 anos, a minha duvida e', ao certo o qq abrange a garantia neste caso, vieram-me dizer, por fora q so abrangia a mão de obra, o q me pareceu estranho. Podem-me confirmar a situação ?

Outra questão, o carro esta com cerca de 47/48000 klm, no entanto foi me dito q antes dir para as minhas mãos foi feita um revisão completa ao mesmo, mas não tenho ideia de como confirmar isto, pq na volta nem sequer a fizeram. (5 dias depois de pegar nele, como eu disse aqui no forum, acendeu-me a luz de control de gases de escape, fui la, apagaram-me a luz e disseram-me q se voltasse a acender q teria de levar uma peça nova, se isto acontecer, q será o mais provável, a minha duvida é se a peça vai ser paga pela Audi e se terá algum custo para mim.

Obrigado desde já. ;)
 
Se ta na garantia, cobre tudo. Mao de Obra e peças. O unico incoveniente é que vais ficar sem ele durante o tempo de reparação
 
A viatura foi vendida por um concessionário Audi? Para saberes quando é a próxima revisão, basta carregar num botão que parece uma chave inglesa, junto aos quilometros, em principío esse carro/carrinha deve ter o serviço longlife, ou seja será a cada 30.000 Km´s.
Fico a aguardar peça resposta, em qual Stand foi adquirida a viatura.
Cumprimentos
 
Back
Top