Garagens

um dia o meu A4 b5 saiu dessa garagem. lool

novomundo3.jpg
 
Para recordar o tópico a ver se vocês se animam a colocar fotografias... que eu estou a precisar de fontes de inspiração...


Aqui fica uma foto de um canto da minha garagem... O único que já começa a ter aspecto de concluído.... LOLOL
249681_456861574347858_1896286132_n.jpg


Não é nada que se compare com as fotos anteriores... mas é o que se pode fazer.. :p

O resto da garagem, so quando estiver concluída, ou no mínimo, com menos tralha... LOLOLOLOLOL
 
Eu não... achas que se fosse para usar as arrumava tao arrumadas?!?!LOLOL

Aquilo é so pro cenário pah.... LOLOL

Ve la é se botas ai umas quantas fotos que eu preciso de inspiração para outros espaços... :p

suspended-bed-on-rope.jpg



Havia de ser lindo havia!

Aqueles jarrões... CACOS_ENORMES!!!

:lol:
 
Para recordar o tópico a ver se vocês se animam a colocar fotografias... que eu estou a precisar de fontes de inspiração...


Aqui fica uma foto de um canto da minha garagem... O único que já começa a ter aspecto de concluído.... LOLOL
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/249681_456861574347858_1896286132_n.jpg

Não é nada que se compare com as fotos anteriores... mas é o que se pode fazer.. :p

O resto da garagem, so quando estiver concluída, ou no mínimo, com menos tralha... LOLOLOLOLOL

Das duas uma ou és "patrocinado" pela DOKA.

Ou, é melhor aproveitar o material de cofragem enquanto está novo para fazer a garagem.


Seja como for se é a tua garagem, parabéns, gosto da arrumação e da utilização dos materiais, é uma ideia genial e original!
 
Das duas uma ou és "patrocinado" pela DOKA.

Ou, é melhor aproveitar o material de cofragem enquanto está novo para fazer a garagem.


Seja como for se é a tua garagem, parabéns, gosto da arrumação e da utilização dos materiais, é uma ideia genial e original!


Vou editar umas fotos e mandar pra eles a ver se chove um patrociniozito... LOLOLOLOLOL

Foi a forma mais barata de fazer isto pah!!! Armários especificos são carissimos... :s Isto acaba por ser "barato" resistente.... e pronto, como é da DOKA tambem caga cenário ... :p

Agora com uns toques de zincado e inox aqui e acolá... é capaz de ir ficando porreira.. ;)

Thanks ;)


Mas venham dai é fotos das vossas.... que eu preciso de ideias... ja corri a net toda e nada me aparece :p
 
Back
Top