Garagens de sonho

Zé disse:
08.jpg


19.jpg


21.jpg


31.jpg


33.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek:

(smiley a bater uma)
 
Piezo disse:
a última foto tá demais..com os clássicos todos.. ;)

yup. tas a ver akele preto? nao o conheces de nenhum lado? :assobio: 1ª e 2ª temporada da Serie Miami Vice? :assobio: sabes kuanto vale o carro? :assobio:

mais de 360 mil euros :assobio:
 
PAPY disse:
yup. tas a ver akele preto? nao o conheces de nenhum lado? :assobio: 1ª e 2ª temporada da Serie Miami Vice? :assobio: sabes kuanto vale o carro? :assobio:

mais de 360 mil euros :assobio:

:eek:

Tu nessa altura aínda andavas de "*coelho grande" em "*coelho grande".

*coelhinho, coelho, coelhão

:p
 
PAPY disse:
yup. tas a ver akele preto? nao o conheces de nenhum lado? :assobio: 1ª e 2ª temporada da Serie Miami Vice? :assobio: sabes kuanto vale o carro? :assobio:

mais de 360 mil euros :assobio:


lembro me bem..com estofos bege...já lá vão uns bons anos.. :p a década de 80 foim uma década de outro romantismo que já não existe..em quase td da sociedade.. :roll:

e a foto da garagem com as paredes decoradas com um genéro d vitrais com os símbolos da ferrari..td bónito com tecto falso..carros todos alinhados..mesmo garagem á estilo de exposição..mesmo á magnata..dps d ver estas fotos..vi q realmente há gente com vidas..mesmo mas mesmo mas mesmo mt dinheiro?repito!MESMO MUITO DINHEIRO!só a decoração daquela garagem (foto 2 a contar d cima da citação do papy)deve ser mais cara q a casa de mt gente!
 
amigo, eu ADORO Miami Vice :twisted: :twisted:

e pra mim, a decada de 80 é brutal, sou totalmente fanatico 8) quer seja em carros, series, ambiente, musica, etc 8)
 
PAPY disse:
amigo, eu ADORO Miami Vice :twisted: :twisted:

e pra mim, a decada de 80 é brutal, sou totalmente fanatico 8) quer seja em carros, series, ambiente, musica, etc 8)


é o q se diz qd dizemos : nasceu um precoce! :D

normalmente as pessoas dizem epah se eu tivesse nascido 20 anos dps,30 anos dps..o PAPY devia ter nascido uns anos antes..enfim essas coisas n s escolhem! :p ;)

AB
 
Piezo disse:
é o q se diz qd dizemos : nasceu um precoce! :D

normalmente as pessoas dizem epah se eu tivesse nascido 20 anos dps,30 anos dps..o PAPY devia ter nascido uns anos antes..enfim essas coisas n s escolhem! :p ;)

AB

:D :D :D
 
Piezo disse:
é o q se diz qd dizemos : nasceu um precoce! :D

normalmente as pessoas dizem epah se eu tivesse nascido 20 anos dps,30 anos dps..o PAPY devia ter nascido uns anos antes..enfim essas coisas n s escolhem! :p ;)

AB


Pelo menos nao teria visto um R8 a diesel :D
 
Back
Top