Garagem de classicos abandonada (ou talvez nao)

Vi este video no youtube,

Alguem me consegue explicar a verdadeira historia deste achado bizarro??




apos muitas pesquisas na net achei pelo menos 4 versoes... Alguem sabe o que aconteceu realmente??

Espero que nao crie a mesma polemica que gerou nos outros foruns.. xD
 
Last edited by a moderator:
xiiiiii isso já é mais antigo que os vídeos do ken block

o video é antigo 2007 acho eu... Mas qual é a historia verdadeira disto?

é ja acompanho isto a algum tempo e nunca cheguei a descubrir a verdade disto... LooOL

da i ter postado. LoL
 
Este armazem tem uma historia eskesita... Por acaso fiquei curioso em relação a verdade que por acaso ainda nao consegui apurar. Se alguem souber que diga qualquer coisa. xD
 
Isto é tipo aquelas garagens que ouvimos falar dos "arábes" com 35 Mercedes diferentes e 40 Ferraris e 50 Lambos, fora os RR e Bentley. Eu se tivesse um mero 8C Competizione ou um McLaren F1 (o meu sonho xD), provavelmente mandava fazer uma garagem transparente em acrílico ou o camandro! Não tinha os carros fechados ao mundo... Isto é História, é património mundial, é a mesma coisa que comprar os quadros todos do Picasso e enfiá-los na nossa cave!

Eu se tivesse aquela garagem, tinha mandado os Peugeot todos com os cães e fazia um track-day por semana com os outros carros. Com aquela quantidade, ainda assim, cada um só saía de lá uma vez por ano ou nem isso!!!
 
Há quem diga que são roubados ou confiscados... Para mim, só tem duas soluções: ou tiveram que os esconder (à pressa) ou planeavam tirá-los de lá em pouco tempo (menos provável). Isto porque vê-se que o cuidado em arrumar os carros não foi exactamente muito e nem sequer os protegeram com uma lona ou assim. Já se os queriam tirar dali em pouco tempo, porque soldaram tão bem os portões?

Qualquer dia ainda se descobre que era uma "chop-shop" antiga e que o pessoal soube de uma rusga da GNR antecipadamente xD
 
Diz que foi nessa mesma Garagem que encontraram a tal RS6 cortada a meio pelo pinheiro...
 
Nel jpe, foi bem metida, lol

Mas uma coisa seja dita, n parece ser foto-montagem, mas está ali um Scorpione com matricula portuguesa... e até temos alguém por aqui que pode verificar a autenticidade daquela matricula....
 
Nel jpe, foi bem metida, lol

Mas uma coisa seja dita, n parece ser foto-montagem, mas está ali um Scorpione com matricula portuguesa... e até temos alguém por aqui que pode verificar a autenticidade daquela matricula....



Não sei se reparas-te quase todos os carros têm matriculas Portuguesas ;)
 
isto é uma cidade no chile ou no urugai, ou num desses sul americanos, que foi evacuada de emergencia por qualquer motivo e quase tudo foi deixado ao acaso e abandono!!! quase como pripyat! vi num programa espanhol do canal CUATRO. o program chama-se 4º Milenio e dá aos domingos a partir das 11, quase meia noite. fartam-se de mostrar dessas cenas esquisitas e já dura á 4 epocas. pax
 
Back
Top