Garagem Central de Penafiel - Central Tech

Pois é, há pouco tempo disseram-me que esta casa tinha fechado, um user do clube golf há umas semanas tinha dito que não fechou mas tinha muito menos empregados, mas há uns dias vi isto:


Alguém sabe o que se passa ao certo aqui?
 
Last edited by a moderator:
De quem será a culpa:

- do Patrão que agora é FDP?
- dos clientes caloteiros que levaram aquilo ao charco?

;)
 
sim fechou... devido que quando chegavas la com um carro por exemplo para compor ou pintar estava la quase uns 3 meses parado e tu nao fosses la fazer pressao la ficava... depois nao havia dinheiro para mandar vir peças, carros, etc.....
 
De quem será a culpa:

- do Patrão que agora é FDP?
- dos clientes caloteiros que levaram aquilo ao charco?

;)

Parece-me ser mais a 2º hipótese, pelo que sei os patrões são os mesmos que começaram aquele concessionário, durante estes anos todos nunca houveram problemas...
 
sim fechou... devido que quando chegavas la com um carro por exemplo para compor ou pintar estava la quase uns 3 meses parado e tu nao fosses la fazer pressao la ficava... depois nao havia dinheiro para mandar vir peças, carros, etc.....

Há uns 4 ou 5 anos não era assim, e segundo a tua teoria o neljoe tem razão, isso são clientes caloteiros ;)
 
Há uns 4 ou 5 anos não era assim, e segundo a tua teoria o neljoe tem razão, isso são clientes caloteiros ;)

Se fossem os clientes caloteiros também não faltavam lá os carros desse "pobo"! Nunca vi um concessionário deixar sair um carro sem 1º pagar, mas pronto.

Agora pela conversa do mexilhão, parece-me mais é que os "bosse's tinham fraca visão"! Quando chegam estas crises, eles rebentam como castanhas ao lume!

mas "prontezzz"....
 
Last edited:
Se fossem os clientes caloteiros também não faltavam lá os carros desse "pobo"! Nunca vi um concessionário deixar sair um carro sem 1º pagar, mas pronto.

Agora pela conversa do mexilhão, parece-me mais é que os "bosse's tinham fraca visão"! Quando chegam estas crises, eles rebentam como castanhas ao lume!

mas "prontezzz"....

Tambem acontece muito sim srº.
 
como essa deve haver muitas .... como se diz fazer uma casa demora muito ,mas para a destruir pode ser em 5 minutos ...:)
 
mas esta casa trabalhava muito mesmo muito bem.... nunca faltou serviço.... mas nao havia organizaçao... aquilo ja era para fechar muito mais cedo... so que uma mulher asegurou aquilo.... mas depois..!!!
 
mas esta casa trabalhava muito mesmo muito bem.... nunca faltou serviço.... mas nao havia organizaçao... aquilo ja era para fechar muito mais cedo... so que uma mulher asegurou aquilo.... mas depois..!!!

É verdade sim senhor, o meu pai recomendava-os a todos, inclusivé ao meu irmão quando vem cá de férias, para lá ir se for necessário mudar o óleo e isso, agora temos de ir à M&Costas a Guimarães.
 
Back
Top