Ganhos de potência em motor 2.0T

Pergunto-me que upgrades do tipo "plug and play" se poderá fazer ao motor 2.0TFSI de um audi A5 para ganhos de potência.

Teria de ser algo de fiabilidade, não aqueles ganhos de potência extravagantes que depois resultam na morte do motor.

Obrigado.
 
Tens ideia de quanto por cada um dos upgrades, queria acima de tudo MANTER A FIABILIDADE.

Estive a ver uns produtos da REVO, existe alguma espécie de revendedor em Portugal?
 
o preço tudo varia de onde faças a repro, onde compres o material, e a marca de material, ha por aki muitos users k ja fizeram essas mods, talvez eles apareçam por aki e te dem uma ajudinha...
 
Queres um conselho?! Deixa isso como está e faz apenas uma repro EM QUEM SAIBA!! Vais ficar bastante contente mesmo em termos de consumos..

Cumps
 
na segunda pergunta que fiz não me referia ao preço mas sim aos ganhos de potência.

Com 265cv fico mais que satisfeito. Talvez um escape também metesse por uma questão de sonoridade.

Quais as marcas em Portugal que fazem repros de qualidade (não importe que seja caro), já agora há algum preparador nacional para estes motores "em termos"?
 
na segunda pergunta que fiz não me referia ao preço mas sim aos ganhos de potência.

Com 265cv fico mais que satisfeito. Talvez um escape também metesse por uma questão de sonoridade.

Quais as marcas em Portugal que fazem repros de qualidade (não importe que seja caro), já agora há algum preparador nacional para estes motores "em termos"?

vou enviar PM
 
Back
Top