Gang dos Audi

Já tinha lido na quarta-feira no jornal, mas hoje passou na tv nos RTP1...


Aqui pelo grande Porto andam uns FDP duns cabroes a roubar os carros ao pessoal, sao conhecidos como o Gang dos Audi pq roubam especialmente carros da nossa marca, volta e meia la vai um BMW e um Mercedes...

Atacam principalmente de madrugada, encapuzados, apanhando os casais de namorados desprevenidos, e roubam-lhes os carros.
Atacam tembem apanhando o pessoal já meio "atacado pelo alcool" acabados de sairem dos bares... e no jornal cheguei a ler q furtaram 4 ou 5 A4's duma só vez atacando um daqueles stands "de rua" violentando o dono e um amigo seu q por la parava...

Tudo isto pa dps trocar chapas e nmros de chassis e por À venda no estrangeiro ou ate mesmo desmantelar para peças!

Alguns sao recuperados encostados à berma, mas poucos sao os q teem essa "felicidade"...

resumindo...cuidado pessoal, vejam lá onde deixam os carros, os lugares q frequentam e onde param, eles andam aí!
 
ya. todo o cuidado é pouco......... pouca sorte tiveram os que ficaram sem eles, mas pode ser que comprem um audi melhor nunca se sabe né?.....
 
fogo.... espero que eles fiquem aí pelo Porto.. mas seja como for, mais uma razão pra arranjar uma garagem prós bichos
 
Era chegar fogo a esses bois...

Os fdp batem por trás, um gajo até sai fora a pensar que já vai meter um p\choques da Rs4 e ...
quando dá por ela tem uma G3 apontada... :shock: :oops: :shock:
Muito cuidado amigos.
 
lol essa tecnica ja é utilizada ha muito tempo em toda a parte do pais!! lol um amigo meu aki nuam rotunda com um clk cabrio deram-lhe um toke e ficou sem o carro (apontra-lhe uma arma), uam semana depois a polici judiciaria em conjunto ocm outrsa de outros paises conseguilhe o carro na dinamarca!! loll ja legaliado e tudo para esse pais!! vai la um gajo perceber se o ke kompra num é roubado!! lolll é tramado estas cenas!! ele teve sorte, agora imaginem akeles ke num tiveram a sorte do meu amigo!!
 
e isso, deixa a questão... o que fazer quando recebemos um toque no carro ? n se preocupar, seguir em frente e usar o seguro, o arriscar ? eu acho, e penso que seja de senso comum, que se estivermos numa zona mto cheia de carros e pessoas durante o dia, vale a pena sair do carro, se for de noite mesmo que com alguns carros por perto, n vale a pena arriscar...
 
Phat_S disse:
e isso, deixa a questão... o que fazer quando recebemos um toque no carro ? n se preocupar, seguir em frente e usar o seguro, o arriscar ? eu acho, e penso que seja de senso comum, que se estivermos numa zona mto cheia de carros e pessoas durante o dia, vale a pena sair do carro, se for de noite mesmo que com alguns carros por perto, n vale a pena arriscar...

acho q isso tmb depende do tipo de toque...deve dar para ver aqueles q são propositados e os q nao são.
Conta-se a história q aqui na VCI uma noite um velho foi "premiado" com um desses toques (pa quem n sabe a VCI é uma via rápida e em q à noite é raro haver transito "pára e arranca")... O velho já a desconfiar encostou mas saíu do carro com uma "surpresa" no bolso...resumindo, dos 2 gajos q iam no carro q lhe bateram por trás um deles acabou morto no asfalto com um pouco de chumbo na testa, o outro fugiu deixando o carro roubado para trás.

Tavam a ver s roubavam outro, calhou-lhes mal! :lol:

Eu já tive a infelicidade de ser assaltado no meu próprio carro, 3ciganos q m levaram apenas o tlm mas n m livrei d me apontarem uma pistola...e nesses momentos um gajo gela mesmo... :?
 
Phat_S disse:
e kek aconteceu ao velho ? foi preso ?

phat_s n faço a mínima... e nao t sei dizer ao certo a veracidade de uma história destas percebes...mas são coisas q volta e meia s falam... :?
 
Pois cmg aconteceu.me uma identica para ai à 6/7 anos tinha eu um PUG 106 1.1 XT td artilhado frente e traseira Corsa B embaladeiras jantes do GTI carrito à maneira venho de casa da namorada ai pelas 2h30 vejo uma R5 td a cair de podre a vir da esquerda entro na via com prioridade e tempo de sobra quando sinto qie o R5 acelera e bate na minha traseira, olho para tráse só vejo um tipo ao volante e a dizer - Pára aí que eu bati-te. Pensei eu que se Fod@ são só 30 contos de reparação e arregassa que se faz tarde. Coisas da vida...
 
Oix!!

Kerem um concelho, q tb m deram a mim: NÃO PAREM!! O maximo q devem fzr é tirar a matricula d carro q vos bateu e dirigirem-s d imediato ao posto d GNR/PSP/PJ... Eu uma certa noite ia n A4(B5) d minh qd numa estrada apertada um Sr. Xeio d Vinho q vinha em sentido contrario decidiu q n lh chega a faixa dele e veio p minh, ou seja, partiu-m o espelho, kal n foi o meu espanto qd vejo q ele n parou, nisto dei a volta e o A4 teve d largar lume p o apanhar, qd o alcancei fiz d td(buzinei; sinais d luzes; piscas; etc) p q ele parasse, m ele ia mt concentrado n sua gandre conduçao e diz q n m viu nem ouviu :shock: Nisto liguei (ao volante) p GNR local a dzr q ia em persiguiçao d um veiculo q m tinh partido um espelho e q n tinha parado, disse +/- p od ia e avisei q n m iria responsabilizar pelos meus actos qd o Sr. Xeio de Vinho parasse :evil: passado +/- 2min o homem encosta e eu tb, ele sai xeio d pressa d carro p m fod##, mas cmo eu ando cm uma "pekena" coisa d 50cm dentro do carro, e sai cm ela, ele abrandou lg o passo e já keria era ir embora, nesse momento liguei p GNR m eles entretanto chegaram, m o homem j estava p fugir outra x e por sorte eles chegaram n hora H!! Aí eu pensei "tou safo"...MAS por incrivel q pareça n recebi nem um tusto, e vcs devem tar a perguntar pq,né? Eu explico: [b]AS FORÇAS POLICIAIS SÃO UMA VERGONHA[/b] Bem m explicando isto cmo aconteceu é assim: os guardas xegaram fizeram o auto d acidente, levaram o Sr. Xeio d Vinho ao hospital e n fizeram + NADA, isto é, nig preencheu a declaraçao amigavel, mm dp d eu ter preg s o auto d acidente xega para a seguradora resvolver isto!! Qd cheguei a seguradora n só reparei q os papeis estavam mal preenchidos cmo akilo n m servi d nada :shock: escusado será dzr q fui ao posto e armei lá um pé d vento valente!!
Conclusão não parem, não arriskem a vossa pele, apenas tirem a matricula d kem vos bateu e vão ao posto + proximo, pq s tiverem testemunhas têm o problema resolvido, m s n tiverem ao menos não arriscaram a vossa integridade fisica. Estas foram as palavras d Sr. d seguradora e eu concordei d imediato.

P.S. - E s pensam q por acusarem 0,00 no balao, a vossa palavra vale + do que a de alguem acusa 3,74 no balao, estam mt enganados :shock: é estupido m perante o tribunal e a seguradora uma pessoa [b]XEIA DE VINHO ATÉ AOS CORNOS[/b] tem a mm credibilidade q outra q está 100% sobria :( Esta é a justiça do nosso país e por isso o melhor mm é fzr cmo vos disse, ou cmo o velho q fod## o outro cm um tiro no meio dos olhos :evil:

Abraços e dcp a historia tão longa m achei q devia alertar o ppl p o facto d as coisas n serem bem cmo nos pensamos..
 
Back
Top