Gallardo com NaviPlus

Mirko disse:
Bem pessoal as coisas são mesmo assim, por vezes construir um simples sistema de raiz pode custar milhoes a criar e a desenvolver. Hoje em dia uma certa empresa que trabalha num determinado sector de actividade é contratada para fabricar o mesmo para um grupo ou varias marcas o que acontece muitas é que leva um restyle no exterior. Mas hoje em dia passa-se com tudo, carros, eletrodomesticos, etc

Acho que já não podemos ligar muito a isso porque eu acho que o que interessa mesmo é a fiabilidade.
Se foi instalado naquele carro é porque aquele sistema nav e o climatronic devem ser bons, penso eu :roll: ..

Boas
Concordo q ao aplicar materias, sistemas etc já testados ficamos a ganhar em termos de fiabilidade mas será q nesse caso os custos de aquisição não deveriam ser mais baixos p nós? :roll: É q a marcas com essa situação estão a poupar milhões em desenvolvimento. E a exclusividade de quem dá centenas de milhares de € por um gallardo por ex onde fica? :roll:
Cumps
 
plainas disse:
Boas
Concordo q ao aplicar materias, sistemas etc já testados ficamos a ganhar em termos de fiabilidade mas será q nesse caso os custos de aquisição não deveriam ser mais baixos p nós? :roll: É q a marcas com essa situação estão a poupar milhões em desenvolvimento. E a exclusividade de quem dá centenas de milhares de € por um gallardo por ex onde fica? :roll:
Cumps

É verdade, mas eu acredito que isso realmente não importa, se viesse com comandos de Polo ainda iriam comprar a duzias as maquinas.
 
No outro dia comprei a Auto foco e vinha um artigo sobre o Porsche Panamera que tinha custado cerca de 1000 milhões :eek: a desenvolver.. imaginem quantos anos a Porsche vai ter que andar a vender Panameras para ter retorno.. Penso que quando se compra um carro destes de topo não se está só a pagar a marca, os materiais de construção mas também o que ele já custou marca..

Mas concordo que por ser o carro que é realmente merecia algo mais original.
 
É juntar o útil ao agradável, venha de lá esse motor equipar um audi....!? :p

Nã, é melhor não essa sucata italiana ainda deixa os argolas mal vistos! :D
 
Back
Top