Gallardo com NaviPlus

lamborghini-gallardo-spider-3-big.jpg


desconhecia :roll:
 
desconhecias?? aquilo é VAG! olha lá para o klimatronic. estupidez é pagares um balurdio por um carro ultra exclusivo e levas como um naviplus e klimatronic presente em qualquer modelo audi... não desfazendo claro mas axo muito errado...
 
quem compra um carro daqueles não está a olhar se é VAG ou não, acho que está mais interessado é nos cavalos e binário ;)
 
nmb disse:
desconhecias?? aquilo é VAG! olha lá para o klimatronic. estupidez é pagares um balurdio por um carro ultra exclusivo e levas como um naviplus e klimatronic presente em qualquer modelo audi... não desfazendo claro mas axo muito errado...

e volante :p
 
aiidonevs disse:
e ainda me arrisco a dizer que o quadrante tem peças audi :roll: :D

Displays da data, horas, total dos km são tipicos do grupo vag :roll: :roll:
O rns parece q caiu ali, não tem nada a ver c o resto do carro :roll: :roll:
 
Essa lindinha vai conduzir o gallardo de salto alto ?? :evil: :evil: :evil:

Desculpem o off topic...

Acho que as poupanças do sector automóvel estão a prejudicar tudo o que era exclusividade....

É só pensar em mil casos em que vários carros do mesmo grupo levam com peças todas iguais... E fora aquelas cópias descaradas...

Eu não gostava de dar uma pipa de massa por um gallardo e levar com um sistema de navegação da audi... e mais o climatrónic ...enfim ... Pelo menos o material que tenha a ver com a estética devia ser exclusivo ...
 
o porsche boxer de 98 tem um climatronic como o meu audi, pronto os botões fazem um desenho mais redondo e não tão rectangular como os do audi! ;)
até me sinto orgulhoso pois é só dar valor aos nossos carros! :D :D
 
Bem pessoal as coisas são mesmo assim, por vezes construir um simples sistema de raiz pode custar milhoes a criar e a desenvolver. Hoje em dia uma certa empresa que trabalha num determinado sector de actividade é contratada para fabricar o mesmo para um grupo ou varias marcas o que acontece muitas é que leva um restyle no exterior. Mas hoje em dia passa-se com tudo, carros, eletrodomesticos, etc

Acho que já não podemos ligar muito a isso porque eu acho que o que interessa mesmo é a fiabilidade.
Se foi instalado naquele carro é porque aquele sistema nav e o climatronic devem ser bons, penso eu :roll: ..
 
Back
Top