Galeria dos Relógios

tenta isto, estava num dos sites que postaram acima

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
telefones:922040126 - 262281844 (Loja).
[/FONT]
[/FONT]

Nenhum desses números estão activos. Já tinha tentado... Obrigado na mesma.

A REDUNICRE é a entidade que faz a transacção. Tipo paypal. Na paypal também damos os dados do cartão... mas são eles que tratam depois transacção.
Entendo que se eles ganham x em cada transacção, também têm de ser responsabilizados pela transacção! Pelo menos é o que eu penso. Posso estar enganado.
 
acho que vamos fugir ao tema...
são responsabilizados pela transação pq ? não foste tu que deste ordem de pagamento? que culpa têm eles se o vendedor não entrega material ?
é uma situação chata, aproveita o sabado e faz uma visita aos gajos.
 
Não vale a pena fugirmos ao tema.
Quem sou eu para responsabilizar quem quer que seja.

Simplesmente quero o meu dinheiro de volta. E a REDUNICRE é quem tem contacto directo com o vendedor. Dai ter os contactado também.
 
Olá a todos,

Assim como iniciei este tópico mostrando bastante desagrado sobre o site/loja/proprietário da Galeria dos Relógios. Penso que também é meu dever de anunciar que já tenho esta situação resolvida.

Dois dias depois de ter publicado este tópico aqui no fórum, fui contactado pelo proprietário da loja mostrando-se interessado em resolver a situação. Foi-me digo que o site estava com problemas no servidor e que não tinha recebido o pedido, etc... Explicações essas que só me deixaram descansado quando recebi a encomenda em casa.

Apesar de todo o transtorno... acabou tudo bem.
Parece que o audipt acabou por ser a solução para o meu caso, até porque soube que o proprietario tambem é um user deste forum.

Abraço.
tEaM
 
Ola amigos,

Por acaso não me podias arranjar o contacto da loja? É que estou exactamente com o mesmo problema.
No dia 16 de Fevereiro efectuei uma encomenda de um SWATCH no site "www.galeriadosrelogios.com", onde efectuei o pegamento através de paypal de 52€... Ate hoje nenhum tipo de resposta (já estou farto de enviar emails para lá), e já me descontaram o dinheiro da conta.
Isto é uma vergonha.
Se poderes arranja-me o contacto da loja.
Obrigado.
Help!
 
Descrição da Reclamação
Boa tarde!!Gostaria de registrar minha indgnação qto a essa galeria, a mesma não trabalha de forma honesta e desrepeita seu cliente. Efetuei uma compra em outubro no valor de 160 euros e nunca recebi meu produto, é triste que esse site fique no ar, enganado várias pessoas.
Como prova mando o email que recebi confirmando pagamento.
Pagamento efectuado com Sucesso. Obrigado.‏
2009/10/04 21:33:04 GALERIA dos RELOGIOS: 1- CK BOLD - K2241104 Valor : 160,00 Euro Ref. : 091004213011963 ePayments - www.TrumaxX.com


Resposta à Reclamação
Estimada(o)s Srs
Antes demais pretendo em nome da galeriadosrelogios.com pedir desculpas aos reclamantes pelo serviço prestado que motivou as respectivas reclamações.
Não foi , é, ou será nosso propósito apropriar-nos ilegitimamente de qualquer valor que não seja nosso, pois serão sempre enviados os respectivos produtos ou devolvidos os valores pagos.
No entanto, admitimos erros que provocaram as reclamações e que legitimamente aqui foram colocadas e que reconhecemos a indignação dos reclamantes, reforçando que nenhum dos mesmos ficará eventualmente lesado.
Estamos a restabelecer toda a logistica de resposta ás solicitações e reclamações, motivada muitas vezes a reclamação por ausência atempada de resposta da nossa parte, pelo que nos poderão contactar directamente para o Nº 00351927825098 ou para galeriarelogios@gmail.com , agradecendo o contacto referindo o número da encomenda.
Estamos no mercado à mais de 10 anos, com uma comunidade online em mais de 80 países e mais de 14000 clientes.
Lamentamos uma vez mais o serviço prestado aos reclamantes, pedindo desculpas pelo transtorno causado.
Desejamos a todos um Excelente Ano de 2011
Luis Miguel Benavente
www.galeriadosrelogios.com

E no minimo inacreditavel, desde 2008 que nao resolveram os problemas no comments
 
Esse numero não se encontra activo...
Estou a ver que vou ter que ir a Nazaré. :/
Palhaçada...enfim.
 
Como sou de perto da Nazaré e praticamente todos os fds estou por lá, passei pelo local da referida loja.
Está aberta e em funcionamento.E se bem me lembro ja existe há muitos anos naquele mesmo local, pois sempre me lembro de lá existir aquela relojoaria.
Nunca ouvi falar nem bem nem mal, para min não passa de mais uma.

Cumps
 
Olá a todos,

Assim como iniciei este tópico mostrando bastante desagrado sobre o site/loja/proprietário da Galeria dos Relógios. Penso que também é meu dever de anunciar que já tenho esta situação resolvida.

Dois dias depois de ter publicado este tópico aqui no fórum, fui contactado pelo proprietário da loja mostrando-se interessado em resolver a situação. Foi-me digo que o site estava com problemas no servidor e que não tinha recebido o pedido, etc... Explicações essas que só me deixaram descansado quando recebi a encomenda em casa.

Apesar de todo o transtorno... acabou tudo bem.
Parece que o audipt acabou por ser a solução para o meu caso, até porque soube que o proprietario tambem é um user deste forum.

Abraço.
tEaM


Pois eu tb fiz uma encomenda no dia 13 de janeiro de 2013 na Galeria dos Relógios...pena foi não ter ido verificar antes se era um site confiável :(
Ainda tenho esperança que a minha encomenda acabe nas minhas mãos...
Depois de inúmeros comentários enviados através do site sem obter resposta, alguns e-mails tb sem resposta e chamadas telefónicas para números que já não existem ou em que ninguém atende já passaram mais do que os 7 a 10 dias do prazo estimado da entrega...
Aguardarei somente até ao fim da próxima semana para tomar medidas legais contra esse site.
Se o proprietário da loja estiver a ler isto, agradecia que entrasse em contacto comigo...é que como qualquer pessoa pode imaginar, pagar mais de 200 euros por um relógio e nunca o chegar a receber nem ter nenhum tipo de esclarecimento sobre o que se passa é no mínimo estranho.

Se alguém me puder fornecer algum contacto deste senhor ou da loja agradecia, pois estas situações poderiam ser evitadas.
Desculpem o testamento.
 
Pois eu tb fiz uma encomenda no dia 13 de janeiro de 2013 na Galeria dos Relógios...pena foi não ter ido verificar antes se era um site confiável :(
Ainda tenho esperança que a minha encomenda acabe nas minhas mãos...
Depois de inúmeros comentários enviados através do site sem obter resposta, alguns e-mails tb sem resposta e chamadas telefónicas para números que já não existem ou em que ninguém atende já passaram mais do que os 7 a 10 dias do prazo estimado da entrega...
Aguardarei somente até ao fim da próxima semana para tomar medidas legais contra esse site.
Se o proprietário da loja estiver a ler isto, agradecia que entrasse em contacto comigo...é que como qualquer pessoa pode imaginar, pagar mais de 200 euros por um relógio e nunca o chegar a receber nem ter nenhum tipo de esclarecimento sobre o que se passa é no mínimo estranho.

Se alguém me puder fornecer algum contacto deste senhor ou da loja agradecia, pois estas situações poderiam ser evitadas.
Desculpem o testamento.


Olá quem és ??

Bem vinda...
 
eu tenho pena de quem comprou por um lado por outro fico contente pois eu sou relojoeiro e tenho uma rolojoaria no comercio tradicional onde tenho perdido alguns clientes para esse tipo de lojas online reclamaçoes dessas vejo todos dias e axo piada quando compram relogios online e depois ou sao roubados ou vao as lojas do comercio tradicional pedir para tirar elos ou mudar pilhas em relogios .
ps: peço desculpa por este desabafo mas é por isto que o comercio tradicional esta a morrer e os vossos parentes estao no desemprego.
DISSE.
 
Prefiro mil vezes ir a uma relojoaria, o problema é que o relógio é para oferecer...e como não é de uma coleção recente não encontrei em nenhum lado (nem eu nem os meus amigos)...
Arrisquei e deu nisto...mas a situação será resolvida. A bem ou a mal!
 
Pois é complicado, eu recomendo sempre o uso de Paypal, mesmo nestas lojas duvidosas, porque podem sempre abrir investigação e depois de o Paypal devolver o dinheiro ele entende-se com eles.
 
Back
Top