!!!!! GAJAS BOAS, MAS TÃO BOAS, MAS MESMO TÃO BOOOOOOOOAAAAAAASSSS !!!!!!!!

Foi a melhor maneira de ver as gajas. E que boas, esses links :twisted: :twisted: :twisted:.

Vejam todos... ;)

P.S. - Great strategy!
 
rebelo1981 disse:
Foi a melhor maneira de ver as gajas. E que boas, esses links :twisted: :twisted: :twisted:.

Vejam todos... ;)

P.S. - Great strategy!

Se soubesses o quanto me rio ao ver os NICKS todos neste Tópico e de repente aparecem no outro...


BTW, já viste o Sorteio do R8 na minha SIG?
 
Por falar em Gaijas...

Sabiam que em Africa, 80% das causas de morte subita são causadas pelas gajas...

Pois é verdade os Africanos ao ficarem excitados o sangue vai todo para o dito cujo, e como toda a gente sabe aquilo é enorme :D :D logo os coitados ficam sem sangue na cabeça (de cima) e entram em coma acabando por morrer em questão de segundos...
 
neljoe disse:
Se soubesses o quanto me rio ao ver os NICKS todos neste Tópico e de repente aparecem no outro...


BTW, já viste o Sorteio do R8 na minha SIG?

Ainda não tinha visto :eek:, tenho as assinaturas desactivadas...mas tenho que voltar ao supermercados Freitas, já não vou lá desde os meus 15 anos :D :D :D

Muito boa iniciativa e excelente marketing (de gajas claro)... :twisted:
 
rebelo1981 disse:
Ainda não tinha visto :eek:, tenho as assinaturas desactivadas...mas tenho que voltar ao supermercados Freitas, já não vou lá desde os meus 15 anos :D :D :D

Muito boa iniciativa e excelente marketing (de gajas claro)... :twisted:

Caso não saibas, "eles" já ajudaram o AUDIPT.COM quando organizamos o "SOLIDARIEDADE AUDIPT.COM - A CAUSA DA CRIANÇA"... segue daqui 1 abraço ao Xôr Freitas!

8)
 
Back
Top