G40 - Xoné Power

Tópico em 'Polo' iniciado por --FZK--, 17 Mar 2013.

  1. --FZK--

    --FZK-- New Member

    Desde:
    28 Fev 2010
    Mensagens:
    74
    Gostos Recebidos:
    1
    Olá malta, venho apresentar o meu menino, já o tenho á oito meses e está na hora de o mostar á comunidade.

    Marca: Volkswagen
    Modelo: Polo G40

    Motor e Transmissão:
    1.3 compressor, caixa de 5 velocidades manual

    Chassis:
    Suspensão Koni Sport

    Travões:
    Origem

    Jantes/Pneus:
    Originais BBS 13"
    Yokohama A539 185/60/13

    Exterior:
    Origem

    Interior:
    Origem

    Audio:
    Nenhum

    Alterações ja feitas:
    Chip
    Filtro cónico
    Cablagem nova
    Revisão completa com tudo mudado
    Pesos da borboleta retirados
    Sensor azul e preto novos
    Reservatório de respiro do oleo
    Linha de escape com panela final artesanal

    Próximas Alterações:
    Manómetro de pressão do compressor
    Manómetro de pressão de oleo
    Manómetro de mistura
    Polie de 65mm
    Intercooler da Passat GTD
    Bomba central de travões do Golf
    Colector admissão do Polo GT
    Colector de escape em inox
    TB a 51mm
    Barras no charrion
    Sinoblocos em teflon
    Cames
    Injectores G60
    Preparação do compressor
    Chip para este setup

    Fotos:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
     
    Last edited: 19 Mar 2013
    1 pessoa gostou disto.
  2. victorpires

    victorpires New Member

    Desde:
    26 Nov 2009
    Mensagens:
    125
    Gostos Recebidos:
    33
    Um rebaixamento e essas jantes alargadas com aba polida ficava logo com outro ar ;)

    Força!
     
  3. Manio

    Manio New Member

    Desde:
    2 Abr 2016
    Mensagens:
    26
    Gostos Recebidos:
    5
    nao consigo ver as fotos:'(
     

Partilhar esta página