G28

Boas pessoal, o meu Audi anda de mal, a pior...
Faz duas semanas, andei de volta do sensor da árvore de cames. Substitui o mesmo, depois de muito procurar o dito e o assunto resolveu-se.
Agora é o G28 engine speed sensor, o carro custa a pegar, e por vezes falha a aceleração. Este fica junto ao sensor da cambota, certo ?

c38fd6d427a163541cc5ed375f7d0037.jpg

d848f08d765e94d3aadaa5627bdbb857.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
cheira-me que tens ai outro problema qualquer. acho que sao demasiados sensores a falhar ao mesmo tempo
 
Dado que apareceu depois de andares a mexer, e os erros que são , verifica a continuidade da cablagem do sensor G28 e do sensor lambada...
 
Bom dia, sensores substituídos. Problemas resolvidos. Agora substitui (novamente) o sensor da cambota por um da Bosh, e o motor voltou a trabalhar normalmente sem soluços nem falhas.
Aparentemente, assunto resolvido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O ideal era um osciloscopio para ver o sinal, mas começa a pensar em comprar um sensor.

Osciloscópio, equipamento que ao redor de 50km de minha casa, não deve existir. Por aqui não há técnicos de tv’s nem outros que possam fazer uso de tal equipamento. [emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bom dia, sensores substituídos. Problemas resolvidos. Agora substitui (novamente) o sensor da cambota por um da Bosh, e o motor voltou a trabalhar normalmente sem soluços nem falhas.
Aparentemente, assunto resolvido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ja tinhas mudado o sensor da cambota? Tinha a ideia que o que tinhas mudado era o da arvore de cames..
 
Back
Top