Futuro Dono Audi A6

Veio do Dakar? Ta tao suja.. :p

A combinacao do preto cm bege fica altamente quando estiver lavada!! Esses interiores sao bons po verao, eu gosto é diferente
 
jamlvs disse:
Devo dizer que esta não é a minha cor preferida dos interiores... Preferia mais escuro... A mulher claro que adurou... Mas até gosto... deve de acalmar quando estamos no transito :p

nmb, a ver se falo com o vendedor para ele me ver os codigos.

[[ ]]

ós códigos deveriam estar numa etiqueta junto ao pneu suplente.
 
Parabens!!!
Só não curto muito o volante de 4 braços...mas de resta tá espectaculo.
Gosto muito da combinação preto\camel.
Trata-a bem pk tens ai uma granda maquina. :wink:
 
É a primeira que vejo com essa combinação de cores. Não faz o meu estilo, mas não fica mal e acima de tudo é original. :wink:
Parabéns.
 
Bem, se tudo correr bem durante a proxima semana a carrinha é minha! :lol:

nmb, vou mandar um sms ao gajo para saber os codigos!

Estou que nem posso! :lol:

[[ ]]
 
Olá a todos novamente! :lol:

Parece que na proxima semana vou estar na secção :lol: as apresentações para me apresentar oficialmente! :lol:

Aqui fica mais 3 fotos agora com a carrinha lavadinha e tiradas pessoalmente. Logo quando chegar a casa ponho aqui mais um Reply com os extras que gostei no carro.

A carrinha está neste momento com 119.000 e no livro tem que ir aos 120.000 por isso depois da viagem Lisboa Porto, vai direitinha para fazer a revisão (até pq foram colocados travões novos sem ser na audi e o computador de bordo ainda diz que têm que ser trocados).

Por isso precisava de saber qual o melhor stand Audi na Zona Norte (preferencia V.N.Gaia---->Porto---->Matosinhos) e o valor de uma revisão dos 120.000 (trocou a correia de distribuição aos 86.000).

Mais uma vez um abraço para todos e aqui ficam as fotos:





 
eu sou cliente da Motorjota (aquela q se vê à direita uns kms dps da ponte do freixo, qd segues em direcçao da A1)...o meu pai sempre q teve audi's tmb foi sempre lá e nunca houve probs... :wink:

Nao t esqueças dps da secção dos projectos!! :p
 
Boas

O orçamento para essa revisão fica por volta dos 400 euros, se a tua carrinha n tiver nada de anormal. Preço oficial da Autovia em Leça perto da exponor.
N tenho razões de queixas.
Grande máquina (a tua carrinha). :)

Cumps
 
Bem, ainda não sei bem onde vou fazer a revisão mas isso é um caso a falar na segunda feira.

Amanha já tenho a carrinha na mão! :lol: Soube agora (quando o vendedor foi tirar o colete da mala) que as colunas são da Bose! :lol:

A carrinha acabou por me ficar em 20.800€. Uma pequena "atenção" pq já está na hora de ir à revisão.

Em relação aos extras ainda só sei alguns que eram visiveis, mas amanha já tenho a lista com tudo direitinho... :D

[[ ]]
 
Bem, com o tempo que esteve hoje, não deu para tirar nenhuma foto :cry: mas fica aqui uma das principais... A foto dos códigos!

Só cheguei agora a casa e depois de jantar vamos dar uma "boltinha" por isso quando chegar decifro os codigos e faço a apresentação que tinha prometido (só quando a comprasse).´

Abraço a todos e agora vão ter que me aturar muitos e muitos anos! 8)

Foto dos Códigos:

 
jamlvs disse:
Bem, com o tempo que esteve hoje, não deu para tirar nenhuma foto :cry: mas fica aqui uma das principais... A foto dos códigos!

Só cheguei agora a casa e depois de jantar vamos dar uma "boltinha" por isso quando chegar decifro os codigos e faço a apresentação que tinha prometido (só quando a comprasse).´

Abraço a todos e agora vão ter que me aturar muitos e muitos anos! 8)

Foto dos Códigos:


já sei que tens suspenção Sport ;)
 
Back
Top