Futuro Audista?

Boas a todos,

O meu nome é Ruy Roberto, sou de Lx e registei-me pois estou interessado em conhecer mais da marca que se encontra no meu top 3 preferido.. (Bmw, Mercedes)

Atualmente conduzo uma Bmw 530d E60 231cv touring de 2006.. N querendo fazer um assunto off-topic, trata-se de uma excelente viatura como muitos podem concordar...

O facto é que recentemente foi-me proposta uma oportunidade de investimento sendo que daqui a 3 semanas vou vende-la e como tambem já tive um Mercedes (CLS 320) estou curioso com a bela da marca das argolas....

Estive a ver varios modelos e gosto da Audi A4 B7... mas já li que o motor dá alguns problemas..
Tambem seria o meu objectivo mudar para um motor mais potente (3.0tdi) n sabendo se é possivel ou em q locais (fidignos) se pode fazer esta alteração..

Já li alguns topicos do vosso belo forum, e o melhor q constatei foi a entreajuda, PARABENS por isso!!


Espero tambem vir poder ajudar e esclarecer MTAS duvidas..

Abraço

Ruy Roberto
 
Bem vindo.

Tenho a A4 Avant B7 2,0L 140cv TDI Ano 10/2007, 128.000km sem nenhum problema a data.

Tens a Audi A4 Avant 3.0 TDI quattro Tiptronic B7 com 232cv, ou mais económico a 2.7L 180cv com motores V6.
 
Back
Top