Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Cá para mim, já andam Nuno´s a mais por aqui :D daqui a pouco ainda vai haver um Nuno que levanta o money e vai de férias também :assobio:

Já agora deixo também o meu NIB: 0069 6969696969696969 0, para quem quiser contribuir para as minhas férias também :D :D :D


Vacas olé olé, porcas olé olé...
... vacas olé olé, porcas olé olé...

Vai ser só vacas e porcas logo à noite... eheheheheh

Já estou a ficar com uma fomiiiii :)
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Não me chamo nuno mas aqui fica o nib:

0043.0001.04001022886.15

ha e não penses que é o meu:assobio::p:p:p

opa, nem me tinha passado pela cabeça uma coisa dessas... :assobio::assobio:

ja agora posso deixar o meu tambem, para quem quiser ajudar a pagar as ja referidas ferias... eu depois arranjo-lhe umas fotozitas e uma garrafinha com areia la da zona... :p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Nao e preciso levantar e so pagar :)

e eu bem que estou a precisar de ferias, mas ainda falta tanto :(
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

31.5 S

é muita fruta para um piloto inexperiente :D

mandei lá um put@ num rail (e se não for assim que se escreve tou me a cagar) que até tremi todo!! :D Até levantou as rodas aquela merd@.

do best mesmo!! A repetir sem duvida (mas antes eu vou lá no dia antes fazer uns treinos livres) :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

não não enganei. Aqui um gajo tá mais à vontade para dizer asneiras.. :D
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Sou de lisboa, Gostava de ir jogar a bola, nas quintas estou disponivel qualker horario e local.
 
Re: Futebolada 2010 - 3(2)0º jogo pág 221

Local e no Porto/Maia consegues jogar????

O home deve-se ter enganado só pode... ou então é como o outro que é de não sei de onde e que está não sei aonde e que aparece não sei de que mais com mais não sei quem sem saber para quê :D :D :D
Mas no fim cá aparecem e é isso que importa...lol... não interessa de onde mas para onde :D

Vou dormir! Uma Boa Noite para todos, para o tópico e para o pessoal todo... e desculpem se houve ou há algo nisto que não soe bem ou disse mal sem querer.

O que interessa nisto tudo é que venha a boila o mais rápido possível... isto começa já a ficar internacionalmente nacional de todo o país do norte ao sul até ao centro.

Mais uma vez uma boa noite para todos... e já vou, porque já devia não sei à quantos dias ir dormir.

Fui....
 
Back
Top