Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 13º JOGO PÁG 77

Pessoal, hoje num posso ir.. Vou para Coimbra daqui a pouco. o bruno deve ir, pelo menos não me disse nada em contrário.

Mawitu arranjas akguém para ir na minha vez ou não é preciso porque já tem pessoal que chegue?

ricky143 disse:
Pessoal, hoje num posso ir.. Vou para Coimbra daqui a pouco. o bruno deve ir, pelo menos não me disse nada em contrário.

Mawitu arranjas akguém para ir na minha vez ou não é preciso porque já tem pessoal que chegue?

Se o Bruno for já temos pessoal que chegue!! ;)

King disse:
Se o Bruno for já temos pessoal que chegue!! ;)

Assim ja vamos é estar a mais :P :P :P Mas por mim na boa, ao menos ja temos árbitro ou contador manual :P :P :P

:green: :green: :green: :green: :green:

Estamos mesmo todos confirmados? Ou alguem se vai cortar á ultima?
Se alguem não poder mesmo ir, que avise com antecedência, senão desmarco alguem dos que costumo levar ;)

galera,

fui avisado que o ricky nao vai (ainda está em coimbra) e que o bruno não comparecerá por lesão!

é assim que estamos, portanto é bola para a frente!

está tudo avisado. vou trabalhar!

ate loguinho!

flavyan disse:
galera,

fui avisado que o ricky nao vai (ainda está em coimbra) e que o bruno não comparecerá por lesão!

ate loguinho!

Ok. Quer dizer que não preciso desmarcar ninguem para logo, certo?
Bota para a frente então :green: :green: :green:

Hoje vai ser deforra total :P 6 contra 6 :twisted: vai dar que falar este jogo :lol: :lol: :lol:

flavyan disse:
galera,

ate loguinho!

Obrigado Pedro...Encontrei um PC aqui no Hotel que não está bloqueado.. :green: :green: :green:

O Bruno falou comigo à pouco e pediu desculpa mas lesionou-se no joelho..

Bom jogo..

Bem, digo-vos que ja pareçemos profissionais a jogar :lol: cada vez mais estou a gostar de ir ao jogos, não só pela bola mas tambem pelo bom convívio e divertimento ;)

Foi um jogo de peras :P Hoje deu para correr mesmo, estou aqui, que nem posso :lol:

Back