Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 11º JOGO PÁG 69 - MARCAÇÃO MENSAL

o ricky mandou a boca dos mancos por causa dos vários patos de coxinhas que lhe meti com ele na baliza

muahahahahaha!!!

quanto a ganhar, tirando uma ou duas (no máximo vá loool) tenho ganho sempre!!

flavyan disse:
o ricky mandou a boca dos mancos por causa dos vários patos de coxinhas que lhe meti com ele na baliza

muahahahahaha!!!

:P :P :P :P :P

Esta foi forte oh ricky :twisted: :twisted: :twisted:

bou ter q bater em alguem, oh daniel eu ja nao disse pra me colocares sp confirmado pah... se nao poder eu aviso,caso contrario estou sp apto!se for preciso digo outra vez!! :green: :green: :green: actualiza ai a lista se nao na kinta parto-t uma perna! :twisted: :green:

Bom pessoal.... amanha lá vou eu no voo cedinho po porto... se der ainda vou lá ver o jogo só para criticar :):):)

NunoQuik disse:
Bom pessoal.... amanha lá vou eu no voo cedinho po porto... se der ainda vou lá ver o jogo só para criticar :):):)
sim,aparece, es sp bem vindo!!

NunoQuik disse:

Mas sempre queres que te bote na lista como confirmado para jogares? ;)

koolboy disse:
Tu muito gostas de aparecer nos videos :green: :green: :green:
ao menos ficamos com provas de quantas vezes ele rouba por jogo... fazem ideia?? eu aposto prai nums 6 lançamentos, 4 livres e 1 penalti... :green: :green:

mawitu disse:
ao menos ficamos com provas de quantas vezes ele rouba por jogo... fazem ideia?? eu aposto prai nums 6 lançamentos, 4 livres e 1 penalti... :green: :green:

Engraçado quando estou na equipa dele nunca o vi a roubar :green: :green: :green:

Back