Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Continuo a achar que não devia-se continuar com os 20€ ao mês,devia-se pagar só o valor do mês do futebol depois se decidisse-mos comprar camisolas,bolas,jantares,etc...cada um pagava o seu...eu explico-te porque há pessoas a pagar o mês e chega á altura de um jantar e não pode ir por alguma razão,ou seja andou a pagar a mais para nada.Não sei se me faço entender que se continuar-mos assim o dinheiro continua a ser mal repartido.Esta é a minha opinião mas queria que os outros jogadores dessem a opinião deles;)

Ja agora quem me pode confirmar ao certo se o MarcoA3 vai hoje?

Mas entao quanto queres pagar??????????

5 euros, 10 euros, 15 euros???????

ora faz la as contas e ves se estas a pagar assim tanto a mais, que te sintas prejudicado, ou que alguem se sinta prejudicado

Ora o campo custa 38 euros, se jogarmos 10 como ja a muito tempo acontece da a cada um 3.8 euros/jogo multiplicas por 4 semanas (da um total de 15.2 euros/mes) ou por 5 semanas (da um total de 19 euros/mes), ora a diferença para 20 euros mensais no caso de serem 4 semanas da 4.8 euros se for mes com 5 semanas da-te a diferença de 1 euro, continuas achar que e uma diferença significativa????

Achas que da para juntar assim tanto dinheiro???
Quando tinhamos 12 gajos a pagar ao mes, sim sempre eram a volta de 40 euros/mes, mas isso ja acabou à muito, agora para arranjares 10 e o que se ve todas as semanas

Quanto a situaçao do jantar, o dinheiro a mais nao e para jantar, pode ser, ja foi utilizado para isso, mas tambem serviu para pagar a semana passada, para os equipamentos e para o que for preciso, dai se juntar algum, se a maioria decidir que e para jantar e se alguem nao puder ir paciencia, hoje sou eu amanha es tu, a maioria decide esta decidido, nao se pode estar a espera que as decisoes sejam tomadas por unanimidade, se por maioria e dificil, por unanimidade entao e impossivel e ai nao se fazia nada.

Por isso o meu conselho e que antes de andarem atirar bitaites e a mandar postas de pescada, façam as continhas com pes e cabeça para dizerem as coisas em condiçoes

e ja agora nao e preciso mandar recados pela Maria Amelia, ou andar com estas cenas aqui no forum, quando todas as quintas-feiras estamos quase todos juntos e à partida somos todos homenzinhos

BTW se quiseres ficar com a pasta da tesouraria tambem, por mim e na boa, e so dizeres, so ainda nao actualizei o topico com os valores, nem conferi ainda os valores que estao no banco, mas deve andar a volta de 100 euros a prazo e +- 50 a ordem, fora o dinheiro que tenho comigo
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Boas deviam ter calma, eu sou novo nestas andansas mas defedo com o telemovel na mao ehehehe, mas agora a serio, na minha opniao ja que os 20€ por mes esta a ser um problema, penso assim cada 3f tem que dizer se vao ou nao e marca se o campo assim vamos a bola e paga se logo na altura, e sempre assim em cada semana... assim nao precisa de telefonar alguem para vir porque XPTO partiu a unha e nao pode vir... etc abrc
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

boa bola galera mas as equipas estavam desequilibradas, daí eu não ter feito nada de jeito lol para equilibrar as coisas.

para a semana contem comigo outra vez ;)
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Bom jogo sim senhor....Está-me a fazer falta o treino..Ainda não consigo confirmar a minha disponibilidade para a próxima semana (também não sei se à vaga né) só mais próximo da data..

As equipas estavam muito desiquilibradas, mas mesmo assim a equipa laranja teve muita sorte, senão o resultado podia ser outro....LOL
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Boas deviam ter calma, eu sou novo nestas andansas mas defedo com o telemovel na mao ehehehe, mas agora a serio, na minha opniao ja que os 20€ por mes esta a ser um problema, penso assim cada 3f tem que dizer se vao ou nao e marca se o campo assim vamos a bola e paga se logo na altura, e sempre assim em cada semana... assim nao precisa de telefonar alguem para vir porque XPTO partiu a unha e nao pode vir... etc abrc

mas ai o campo deixa de custar 38 euros e nao tem logica nenhuma andar todas as semanas a tentar arranjar os 10 e depois a ultima, alguem falha e os outros tem que pagar a vez de quem falhou

boa bola galera mas as equipas estavam desequilibradas, daí eu não ter feito nada de jeito lol para equilibrar as coisas.

para a semana contem comigo outra vez ;)

pé de chumbo que estavas ontem, moço


Bom jogo sim senhor....Está-me a fazer falta o treino..Ainda não consigo confirmar a minha disponibilidade para a próxima semana (também não sei se à vaga né) só mais próximo da data..

As equipas estavam muito desiquilibradas, mas mesmo assim a equipa laranja teve muita sorte, senão o resultado podia ser outro....LOL

eu tambem achei que foi mesmo sorte, nao teres levado mais 4 ou 5
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Melhor melhor e sentarem e falarem no campo assim era melhor do que aqui, em termo do jogo "aquele Feiteira" pah... ehehehe
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Pior pior é o frenzy, quando levei o biqueiro dele na canela andei 3 semanas com a perna f*****:p:p:p:p
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Bem vou actualizar isto a ver se ainda há jogadores:D:D

LISTA PARA O 63º JOGO AUDIPT!(27-01-2011))

LOCAL: MYINDOOR
HORA: 21H30
DIA: 5ª FEIRA
NIB PARA O PAGAMENTO:0043 0001 0400 1022 8861 5
VALOR: 20€ (VINTE EUROS)
MÊS: 01 (JANEIRO)


fut12.jpg

OS 10 JOGADORES OFICIAIS:

01. :arrow: DNY (Daniel Ribeiro) POR CONFIRMAR
02. :arrow: CupIM (Pedro Aires) NÃO PODE IR
03. :arrow: MarcoA3 (Marco) CONFIRMADO
04. :arrow: koolboy (Emanuel) CONFIRMADO
05. :arrow: AudiST (Nuno) CONFIRMADO
06. :arrow: flavyan (Pedro) CONFIRMADO
07. :arrow: frenzy (Helder) CONFIRMADO
08. :arrow: Feiteira10PVZ (Pedro Feiteira) CONFIRMADO
09. :arrow: CDS (CDS) POR CONFIRMAR
10. :arrow: Nuno_Agrela (Nuno Teixeira) NÃO PODE IR


RESERVAS: (APENAS JOGAM SE HOUVER BAIXAS DE ALGUM DOS JOGADORES OFICIAIS "POR ORDEM DE NUMERAÇÃO")

RESERVA Nº1 :arrow: King (Tiago) POR CONFIRMAR
RESERVA Nº2 :arrow: dani7 (Daniel) CONFIRMADO
RESERVA Nº3 :arrow: CupIM Team (Luis) POR CONFIRMAR
RESERVA Nº4 :arrow: ricky143 (Ricardo) POR CONFIRMAR
RESERVA Nº5 :arrow: Feiteira10PVZ Team CONFIRMADO[/b]


ESTAMOS 08 JOGADORES CONFIRMADOS PARA O 63º JOGO AUDIPT(27-01-2011) )!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
 
Last edited:
Back
Top