Futebolada 2011

Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Por mim também tanto faz. Tem que se ver com o AudiST para se alterar a marcação com o Restaurante.
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

A data do jantar sempre vai ser alterado para esta quinta ou não?

Pessoal para jantar dia 9:

- koolboy
- DNY
- flavyan
- Feiteira10PVZ
- frenzy(ainda a ver na agenda mas em principio pode:D)
- king

So falta confirmar:

- AudiST
- CDS
 
Last edited:
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Nao tenho tido tempo para vir ao forum e por isso ainda nao tinha dito nada ainda nem por PM nem por aqui, de qualquer modo fica o recado que o meu telemovel recebe chamadas de todos os numeros e nao apenas de intermediarios, sms ja e mais complicado porque para responder e preciso esgravatar com os dedos no ecra e a coisa complica ;)

O Camilo tambem nao tem problema em alterar e eu como ja tinha dito tambem nao, por isso o jantar esta entao alterado para quinta-feira dia 09/12, no restaurante O Cangalho em Vila do Conde, pelas 21 horas, se alguem tiver duvidas do local que me ligue, ou entretanto pode-se combinar um meeting point para irmos em caravana, se bem que o feiteira e o flavyan devem ir la ter.

Falei entretanto com 2 ex-jogadores que em principio tambem vao, por isso venha o tacho
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

mas fica ou não fica marcado para dia 9??

Como disse o jantar foi alterado para o dia 09/12, portanto amanha a noite, pelas 21 horas, foi alterado porque me disseram que toda a gente concordava com alteraçao, falei para o restaurante que tambem nao se apresentou problema e portanto ficou alterado

Ele tem que ir ai dele se não for:D

Pelo que me disse nao pode ir, pois ja tinha outros compromissos marcados, pese embora tenha dito que nao havia problema em alterar a data
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

Podia-se fazer um ponto de encontro para quem não sabe(por exemplo eu:D) onde é o restaurante;)
 
Re: Futebolada 2010 - 50º jogo

se estas a espera do DNY estas certinho, ainda esta a dormir e a ruminar o jantar
 
Back
Top