Olá.
Eu venho cá sempre ler. Mas não me tem apetecido dizer nada, o empate com o Braga está a custar a digerir. lol
Sentido até faz.... "muito mais" é provavelmente um exagero. Mas também acho que o numero de leitores anda de mão dada com o momento que a equipa/clube vive. Provavelmente na altura em que se falava numa mini-crise do Benfica havia muitos benfiquistas que não estariam com grande vontade de falar de futebol, nem com vontade para comprar jornais desportivos. A mim acontece-me, suponho que aconteça a muitos mais.
Mas pela tua lógica, se as capas devem reflectir quem tem mais numero de leitores ou potenciais leitores, então acho que o caso dos email's seria mais importante. Isto, porque é um caso que desperta o interesse de adeptos de Porto e Sporting e pelo menos somados somos mais. [emoji14]
Além de ter sido uma denuncia com factos.
O Porto já não é nada de novo
mas sem mostrar qualquer tipo de prova (mesmo que elas possam existir), é só um gráfico. Isto num canal que há pouco tempo mostrava uma tabela dos clubes mais corruptos da Europa perfeitamente credível.
Bonito bonito era descerem os dois. Ficava mais fácil para nós