Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg


PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.
Agora que já viram, espumaram e tal explico o sentido dos posts anteriores, serve apenas para demonstrar uma forma facil de vos iludir como os clubes fazem para desviar atenções sobre as coisas\problemas importantes, olham para o boneco grande e chamativo e esquecem-se do resto, tipo os rodapés.

Então voces não acham estranho que a mulher do Presidente fique responsavel por uma divisão que estava desctivada á varios anos? anteriormente falaram em etica do Benfica e tal, isto é etico?

Serve apenas para demonstrar aquilo que tenho dito, vieram logo todos assanhados atacar os bonecos grandes, mas o rodapé, nada, acusam-me de vir picar mas sempre que falo um assunto serio, cagam-me em cima.

Este modo de actuar é comum em todos os clubes, desviar atenções dos verdadeiros problemas, seja falencias, incompetencia, tachos etc, arranja-se uns bonecos, faz-se muito barulho, apontam-se dedos, programas de TV, etc.
Quando falo na maneira como conduzem os adeptos dizem logo que sou doente e tenho palas, será que sou eu que tenho? Não vejo programas da bola porque são um lixo, a comunicação social vive de polemica, quando devia informar.
O Pastor toca as ovelhas para onde quer e elas vão...
 
A mulher do presidente já não trabalhava no Sporting?
De qualquer forma pouco ético seria ela assumir um cargo e tentarem esconder isso da imprensa que não me parece o caso.

Fosse só as mulheres dos presidentes com tachos e isto era uma maravilha.
 
Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg


PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.

Os que acusam os outros de ser virgens ofendidas, a ficarem ofendidas com um post provocatório.
Tem calma. És muito nervoso.
 
Qual é a dúvida?
Já agora, mostra lá aí onde ela foi promovida a responsável do marketing do Sporting.
Lol então mas eu sei bem que ela já trabalhava no Sporting, vi essa noticia de manhã.
Uma fonte fidedigna para vocês que encontrei agora. Vão ao Camarote leonino, demorei 2seg. A encontrar a notícia...
 
Back
Top