É isso.. todos sabemos que no futebol basta ter a melhor equipa para se ser campeão.
Não sei qual é a vossa ideia quando transformam o futebol numa coisa previsível.

Basta ver que se o Ruiz que é grande jogador tivesse marcado as 3 ocasiões em que só tem de encostar ia-mos em primeiro isolados. Para quem não se lembra. Contra o Rio Ave (grande defesa do cassio) contra o Guimarães (sozinho a 2 metros da baliza manda a bola por cima) e agora contra o slb..

Isto é futebol meus caros. E este Sporting é o Sporting mais forte dos últimos anos.. é lidar

Não disse que o sporting tem melhor equipa e que tem de ser campeão :D :D (para mim, o melhor plantel era o do Porto e o JJ lá era campeão sem grande dificuldade).

O que disse, ou quis dizer, foi que o SCP, a julgar pelas noticias que vieram a publico, tem/tinha uma situação financeira muito débil e que este ano é quase um ano de tudo ou nada, apostaram tudo... o que tinham e o que não tinham... se resultante dessa aposta não surgir qualquer titulo, vai ser uma aposta falhada que pode trazer consequências para o futuro do SCP... é esta a leitura que tenho. Posso estar errado.

Mas é como já disse anteriormente... com o mal do SCP posso eu bem :D :D
 
Ainda falta muito campeonato pela frente, 9 jornadas são 27 pontos. Sou Benfiquista, logo tenho esperanças que o meu clube ganhe o tri. Caso o ganhe esta época apenas temos de agradecer á equipa claro e ao pápa bolotas e ao jj. Á equipa, porque tem de jogar para ganhar, ao pápa bolotas porque com os seus constantes vómitos que numa primeira fase até perturbaram os seus destinatários e que agora desestabiliza a sua própria equipa e há sócios do scp que já começaram a abrir os olhos, e ao jj porque após aquela fabulosa entrevista em que disse que o Rui Vitoria não era treinador e não tinha mãos para o Ferrari mais nao fez que espicaçar o RV e fazer unir a equipa em torno dele. É a minha opinião, e vai ser interpretada com os "olhos" de diferente forma consoante a cor clubística.
Já agora para os sportinguistas, que acham do vosso presidente vos ter chamado de carneirada ?
 
Não disse que o sporting tem melhor equipa e que tem de ser campeão :D :D (para mim, o melhor plantel era o do Porto e o JJ lá era campeão sem grande dificuldade).

O que disse, ou quis dizer, foi que o SCP, a julgar pelas noticias que vieram a publico, tem/tinha uma situação financeira muito débil e que este ano é quase um ano de tudo ou nada, apostaram tudo... o que tinham e o que não tinham... se resultante dessa aposta não surgir qualquer titulo, vai ser uma aposta falhada que pode trazer consequências para o futuro do SCP... é esta a leitura que tenho. Posso estar errado.

Mas é como já disse anteriormente... com o mal do SCP posso eu bem :D :D

Mas o SCP não é o clube que tem o orçamento mais pequeno? Não assinamos um contrato como os outros 2 grandes com valores idênticos? Não fizemos a reestruturação da nossa divida? Não fomos o clube que menos gastou em contratações?

Já agora para os sportinguistas, que acham do vosso presidente vos ter chamado de carneirada ?

Até saem das masmorras para vir destilar odio..
c@gando no resto do texto que não tem ponta por onde se lhe pegue (isto não é o forum do Record essas conversas dos sócios estarem a abrir os olhos.. deves conhecer muitos sócios tu!!)

A mim parece me um termo irónico.. um termo que algum aziado deve ter utilizado para definir um Sportinguista..

Ainda estou à espera da noticia.. "BDC deu um peido e cheirava mal".. basicamente é isto que tem vindo a acontecer

De resto os sócios/adpetos não tem de abrir os olhos para nada. Quando nós vimos o nosso clube em sétimo lugar e quase a acabar ficamos com eles bem abertos. E ao fim de 3 anos passamos do grande mais "querido e inofensivo" para o mais temido..

- - - - - - - - - -

a tua ignorância no tema é gritante........ chegaste a ouvir a pergunta para essa resposta?



Ui tou bué chateado com isso..... Ui nem imaginas pá!!! LOL

Abre esses olhos pá. Olha que o Sporting está muito mal.

sdds godinho
 
É verdade.. o @Guardiao? Já era horas de ter aparecido. Espero que não lhe tenha dado uma coisa má quando viu que ia ganhar ao SCP este ano. :D

Boa sorte para os benfiquistas.. e para os enfiquenses do orelhas e do mr. burns e mais não sei o que.
 
Last edited by a moderator:
É verdade.. o @Guardiao? Já era horas de ter aparecido. Espero que não lhe tenha dado uma coisa má quando viu que ia ganhar ao SCP este ano. :D

Boa sorte para os benfiquistas.. e para os enfiquenses do orelhas e do mr. burns e mais não sei o que.
O guardião ja está no marquês :D
 
Last edited by a moderator:
E o Melão sempre a inchar olé olé... :D
22.5 Milhões já ca cantam..

314zacl.png
[/IMG]
 
Last edited:
vocês atiram os foguetes e apanham as canas LOL

Parabéns pela passagem... depois do 1-0 na primeira mão sempre acreditei que se iam safar contra este Zenit.

Espero que vos calhe uma equipa novamente "acessível" e que possam ter uma caminhada parecida à do Porto à uns anos! :D


No entanto.. fica o reparo...
Eu depois de ler os vossos comentários fico sem saber o que são mais pequenos.. se o benfica que jogou COMO "pequeno" em Alvalade se os adeptos que parece que continuam sem saber ganhar... é o tipo de adepto que são... o registo nunca há-de mudar.. enfim.
;)
 
Back
Top