Um pouco de historia ou estória como manda agora o novo tratado.

Evolução da bandeira de Portugal ? Wikipédia, a enciclopédia livre


Afinal parece que a azul e branca não andou por cá tantos anos assim...:roll:

- - - - - - - - - -

Não pah tas enganado eu sou do BENFICA!! E se o vermelho da bandeira NACIONAL te faz tanta confusão como o OTÁRIO QUE O DISSE, TENS BOM REMÉDIO PÕE A BORDA DO PRATO, PORQUE ANTES DE TU EXISTIRES JÁ HAVIA A NOSSA BANDEIRA NACIONAL, BONITA SIM VERDE E VERMELHA!!


O meo vai gritar para o caralhinho se faz favor...

Obrigado.
 
Sor Pratas, se vires bem ainda são alguns...


mas o que me traz aqui é o simples fato de que analisando os resultados de hoje das 3 equipas portuguesas que estão a competir na Liga Europa nenhuma me parece que vá continuar...é triste...
 
Sor Pratas, se vires bem ainda são alguns...


mas o que me traz aqui é o simples fato de que analisando os resultados de hoje das 3 equipas portuguesas que estão a competir na Liga Europa nenhuma me parece que vá continuar...é triste...

O que te trouxe cá foi um fato?:S
 
Mas queres mesmo falar de nacionalismo ou de masturbação e cegueira clubística ???!!!!Tu é que ficaste ofendido porque o homem queria tirar o vermelho...e digo-te já que ficas-te ofendido foi porque é o vermelho do teu clube e não desse pseudo ataque de nacionalismo exacerbado!!!

btw queres que te envie a minha Nota de Assentos para veres o que é nacionalismo e servir a pátria???Se não sabes o que é uma Nota de Assentos "Google it"...

Lá não gostares do que o homem disse, tudo bem, agora associar um animal a adeptos de um determinado Clube prontes...se queres comprar uma guerra tás a falar com a pessoa certa..;)....isto ainda é um tópico de futebol e não de zoologia...:p

Já que és um profundo conhecedor de símbolos nacionais aproveita a lição de História:

A Bandeira Presidencial
É semelhante à Bandeira Nacional, excepto por ter o pano de uma só cor, o verde-escuro. É desfraldada no Palácio de Belém, no Forte de São Julião e em qualquer outro lugar onde se encontre o Presidente da República. É colocada, em formato reduzido, na viatura oficial da Presidência.



http://img826.imageshack.us/img826/3193/p5xu.gif

Aindam por aí aí muitos ex-PR´s e PR´s a desrespeitar o Estandarte Nacional....é o que dá ler os jornais do regime clubístico...



Servir a pátria?? Vê lá secalhar não serves tanto quanto eu...

Quanto ao resto parabéns quanto a tua cultura geral....
 
Servir a pátria?? Vê lá secalhar não serves tanto quanto eu...

Quanto ao resto parabéns quanto a tua cultura geral....

Como dizes, e bem, é cultura geral básica....são coisas que se aprendem na escola.Alguns foi a levar com "vara de metro" na cabeça.;)

Quanto á quantificação de serviço é tudo uma questão de "medir pilinhas"....:D....há variados tópicos afectos a esta questão:

http://www.audipt.com/f76/ass-bundas-119661/

http://www.audipt.com/f76/boobs-119132/

http://www.audipt.com/f76/masturbacao-sim-ou-nao-106539/

:D :D
End out....
 
Faltei-lhe ao respeito a si e alguém aqui?? Não me parece...
Mas pelos visto aqui é só gente altamente culta e qualificada...

o mesmo já não se pode dizer da tua.......... pelo menos a nível de educação :p

Por causa de tanta gente culta e educada que anda por ai é que o nosso pais está como está...

Enfim... Peço desculpa se tratei alguém mal, visto que isto é um tópico de futebol e vem para aqui falar de coisas que não tem nada a ver só porque comentei a linda atitude do sr. Presidente do SCP Bruno Carvalho, este sim que teve a brilhante ideia de se retirar o vermelho da bandeira nacional, parabéns aqueles que tem ideias ou apoiam a ideia dele...
 
Faltei-lhe ao respeito a si e alguém aqui?? Não me parece...
Mas pelos visto aqui é só gente altamente culta e qualificada...



Por causa de tanta gente culta e educada que anda por ai é que o nosso pais está como está...

Enfim... Peço desculpa se tratei alguém mal, visto que isto é um tópico de futebol e vem para aqui falar de coisas que não tem nada a ver só porque comentei a linda atitude do sr. Presidente do SCP Bruno Carvalho, este sim que teve a brilhante ideia de se retirar o vermelho da bandeira nacional, parabéns aqueles que tem ideias ou apoiam a ideia dele...


...Meu...não se escreve em maiúsculas... é de mau tom! Seja aqui, seja em qualquer lugar.
...percebes?
 
Faltei-lhe ao respeito a si e alguém aqui?? Não me parece...
Mas pelos visto aqui é só gente altamente culta e qualificada...



Por causa de tanta gente culta e educada que anda por ai é que o nosso pais está como está...

Enfim... Peço desculpa se tratei alguém mal, visto que isto é um tópico de futebol e vem para aqui falar de coisas que não tem nada a ver só porque comentei a linda atitude do sr. Presidente do SCP Bruno Carvalho, este sim que teve a brilhante ideia de se retirar o vermelho da bandeira nacional, parabéns aqueles que tem ideias ou apoiam a ideia dele...

Realmente os TOUROS marram com o vermelho!! LOOL

Queres-me lá agora convencer que estavas a falar apenas do Sr.Presidente Bruno de Carvalho não??!!!

Se não querias múltiplas interpretações epá individualiza a pessoa em questão e aí sim trata-a mal com força...não metas é tudo no mesmo saco...

Olha eu não tenho nenhum curso superior...trabalho nas "trincheiras".....se pensas que é isso que te confere sabedoria enganas-te...
 
Queres-me lá agora convencer que estavas a falar apenas do Sr.Presidente Bruno de Carvalho não??!!!

Se não querias múltiplas interpretações epá individualiza a pessoa em questão e aí sim trata-a mal com força...não metas é tudo no mesmo saco...

Olha eu não tenho nenhum curso superior...trabalho nas "trincheiras".....se pensas que é isso que te confere sabedoria enganas-te...

Amigo acredita que sim, que me dirigia exactamente a ele, até porque foi ele a pessoa que o disse.. Mas tudo bem posso ter sido interpretado mal... Peço desculpa por isso... Eu não tou aqui para ser melhor nem pior do que ninguém, e muito menos criar inimigos!!
 
1471172_555771574499078_244309172_n.jpg
 
Back
Top