tal como o vick eu tambem assumo que quero que o porto perca sempre seja em que competiçao for

Boa Sorte para logo! Espero mesmo que ganhem! Por muitos golos de diferença! Irei mesmo festejar cada um deles como se fossem do meu clube! Mesmo!

;)


ps. - se alguem tiver interesse, tenho para venda uma carga de melões_importados... chegam de madrugada ao aeroporto de Lisboa.

:D
 
Boa Sorte para logo! Espero mesmo que ganhem! Por muitos golos de diferença! Irei mesmo festejar cada um deles como se fossem do meu clube! Mesmo!

;)


ps. - se alguem tiver interesse, tenho para venda uma carga de melões_importados... chegam de madrugada ao aeroporto de Lisboa.

:D


Já chega de melões pá!... :p
 
DAaaaaaaaaaaaaaaaaaassss não se pode trabalhar... :'( o raio dos espectadores aqui ao lado no café fazem um basqueiro descomunal e sapateiam... buééééésssssss... :'(

Se calhar tenho de ir para casa...

ps: ó neljoe, hoje já vai com +1h do que é habitual.. :D
 
PQP, do que estão á espera para rematar á baliza? Já deveria estar 2-0 carai***!!!

Ai a falta que faz lá o Lima até agora...
 
FDXXXX... 1ª parte de luxo!!!!

Era deste Benfica que eu tinha medo que viesse jogar ao Porto!!!

Mas sim, parece que estão com medo para rematar!!!!

E grande defesa para o Artur!!! :eek:

Só espero que as pilhas não acabem para a 2ª parte...
 
Vamos la ver como corre a 2 parte...
O relvado também esta uma valente M3rd@ ...Aquilo parece mais manteiga do que relva...
 
à 10 anos atrás (corrijam-me se estiver errado) estava eu nos E.U.A, vi e festejei juntamente com um "bando" de portistas (que por sinal são bastantes em Bridgeport - CT), a vitória do FCP da Liga Europa (na altura, talvez taça UEFA, não?:roll:)...

espero este ano fazer o mesmo, pelo meu clube.. :twisted: embora que, se for o caso, não vá festejar com as mesmas condições e possibilidades, pois como diria um colega meu, "aquilo_lá né_como_cá"... é outro "jazz".. :D
 
E pronto a ***** do luisao enterrar.

Agora preparem s para levar cheiro.

- - - - - - - - - -

Ai esta tacuara carrega benfica
 
Back
Top