Disse o mesmo ao "Fox"... depois do Estoril e do Dragão, o SLB está de rastos fisicamente e mais ainda, psicologicamente! Das 3 finais, irá ganhar uma apenas.

Não é o fisico que me preocupa, é o psicológico.

Hoje o Benfica não teve pior que o Porto!

- - - - - - - - - -

Deve ser frustrante para o Jesus, em 2 anos consecutivos não ganhar o titulo ao Vitor Pereira! O Jesus dá 20 a 0 ao Vitó.
 
182202_655769627781835_783971251_n.jpg


"Tomááááááá!!!"

:D

- - - - - - - - - -


É realmente uma TRISTEZA, mas mais uma vez, não podemos atirar pedras com telhados de vidro (não estou a dizer que atiraste) porque fazer isso seria ter memória "selectiva"... ou curta:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfiquista-agride-arbitro-pedro-proenca

São TODOS casos lamentáveis, não há santos em lado nenhum!!!
 
Eu nem sequer vou deitar foguetes pq ainda nao acabou!!
e ja vi o Porto a dar grande barraca em paços de Ferreira, vao de peito feito e depois lixam se, por isso muita calma

hoje tive num jantar digamos no mínimo caricato, passeio TT, com portistas, benfiquista do norte e benfiquistas de lx, e acabei por nao ver puto do jogo, só festejei mesmo os golos
 

A descrição do video está mal, pela atitude do gajo, parece ser Portista por ter dado um chapo no outro que parece ser Benfiquista. Depois disso, foi-se meter com o outro, de casaco do Porto e não teve sorte, teve apenas o que mereceu.... LIKE, saiu um K.O. para a mesa do canto!!! ...e sorte teve o outro fininho, desviou-se do comboio a tempo, porque se lhe acerta, passavam-se 15 dias e ele ainda á procura da dentuça!!!
 
Last edited by a moderator:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/182202_655769627781835_783971251_n.jpg

"Tomááááááá!!!"

:D

- - - - - - - - - -



É realmente uma TRISTEZA, mas mais uma vez, não podemos atirar pedras com telhados de vidro (não estou a dizer que atiraste) porque fazer isso seria ter memória "selectiva"... ou curta:

Benfiquista agride árbitro Pedro Proença - Benfica - Correio da Manhã

São TODOS casos lamentáveis, não há santos em lado nenhum!!!

É isto que ODEIO nos Portistas...

Mais vos digo...

Hoje perde-se... Amanhã Ganha-se!...

Há que encarar a vida dessa forma!

Vocês vivem no passado, obstinados e cheios de dor no cotovelo por nós ainda estarmos numa competição Europeia e disputar-mos uma final!...

Já avisei... Não festejem tudo já, podem ainda ter uma desilusão!...



Ps: Não vivo para o futebol, nem socio sou!... Mas Vocês tiram-me do sério!!! :mad:
 
...bom...vim cá dar os Bons Dias...dizer que não "caibo" em mim te tanta alegria, que espero que o meu FCP, consiga festejar o TRI contra o Paços, que quem ganha, é melhornque quem perde e que, espero que o SLB, recupere o ânimo, para representar condignamente Portugal, na próxima 4a-Feira.
Não iria pular de alegria, mas estou certo, que um sorriso, pelo menos iriam roubar-me.


Obrigado Kelvin.
 
Só as grandes equipas conseguem ir a casa do adversário directo ser campeões.
O Benfica já teve essa oportunidade duas vezes, e falhou. Cá em cima manda quem cá está.
Podem guardar os cartazes de "Reservado" e meter a viola no saco.
Nesse aspecto, o Dragão é como a Cidade, invicta.

Dominamos o jogo, contra uma grande equipa e um grande treinador.
A sorte sorriu a quem quis ganhar, e normalmente é assim.

Estou feliz e estou contente, porque ganhamos ao Benfica, porque não fizeram a festa no dragão.
Na próxima semana temos outro jogo para nos dar o campeonato.

Quarta-feira não consigo ter uma opinião fechado.
1) Se normalmente costumo arrumar uma discussão com os amigos com um:
-" Eu lembro-me de ver o F.C.Porto ganhar títulos europeus e tu?"

2) Por outro lado:
- É uma final entre Portugueses e Ingleses. É sempre positivo ganhar aos ingleses arrogantes.
- Sou amigo do meu amigo, e porque sei a alegria imensa que é vencer um título europeu, gostava de partilhar essa alegria com os vermelhos.
 
Só as grandes equipas conseguem ir a casa do adversário directo ser campeões.
O Benfica já teve essa oportunidade duas vezes, e falhou. Cá em cima manda quem cá está.
Podem guardar os cartazes de "Reservado" e meter a viola no saco.
Nesse aspecto, o Dragão é como a Cidade, invicta.

Dominamos o jogo, contra uma grande equipa e um grande treinador.
A sorte sorriu a quem quis ganhar, e normalmente é assim.

Estou feliz e estou contente, porque ganhamos ao Benfica, porque não fizeram a festa no dragão.
Na próxima semana temos outro jogo para nos dar o campeonato.

Quarta-feira não consigo ter uma opinião fechado.
1) Se normalmente costumo arrumar uma discussão com os amigos com um:
-" Eu lembro-me de ver o F.C.Porto ganhar títulos europeus e tu?"

2) Por outro lado:
- É uma final entre Portugueses e Ingleses. É sempre positivo ganhar aos ingleses arrogantes.
- Sou amigo do meu amigo, e porque sei a alegria imensa que é vencer um título europeu, gostava de partilhar essa alegria com os vermelhos.

Eis um discurso coerente e que tem todo o meu respeito!...
 
Back
Top