Não vi jogo nenhum...não me lembro de nenhum jogo ter 7 minutos de tempo extra...e vim meter veneno.


Sent from my iPad using Tapatalk
 
O que acharam da entrada do Aimar? Se fosse o Bruno Alves já tinha sido crucificado :D

Sinceramente, não me espanta o vermelho pelo aparato.. Mas depois vais a ver, é só raspão.. Mas admito vermelho sem problema! ;)

Quanto ao Bruto Alves, ele não tirava o pé.. Ainda carregava mais! :D
 
Sinceramente, não me espanta o vermelho pelo aparato.. Mas depois vais a ver, é só raspão.. Mas admito vermelho sem problema! ;)

Quanto ao Bruto Alves, ele não tirava o pé.. Ainda carregava mais! :D

o que mete o pé e carrega mais tb é Bruno é...mas o apelido é diferente...é Cesar.... :D
 
Viste o jogo ou só leste o resultado no site? :p

7 minutos e já vão com muita sorte.. Só 2 paragens do mesmo jogador, foram prai 5 minutos lol :lol:

+

1 vermelho

+

uma série de amarelos

+

guarda redes deles mais 3 minutos no chão



etccccc.. Mais que justo, em minha opinião! :D



sem falar do anti jogo durante o jogo ....
 
Viste o jogo ou só leste o resultado no site? :p

7 minutos e já vão com muita sorte.. Só 2 paragens do mesmo jogador, foram prai 5 minutos lol :lol:

+

1 vermelho

+

uma série de amarelos

+

guarda redes deles mais 3 minutos no chão



etccccc.. Mais que justo, em minha opinião! :D

Lá estão vocês... Como se não fizessem igual na mesma situação... :D
 
hoje nao foi bem isso acho ke foram 2 autocarros mesmo la atras e sair mesmo em contra atak...

alem disso ke perdemos Aimar por 1 jogo é certo mas pode apanhar 2 .. Braga e Sporting esta bonito esta ....
 
acho que os jogadores do benfas estavam com cabeça no jogo de terça.feira com o chelsea, e menosprezaram o jogo de hoje (pode ter sido fatal)
 
oh wochi azul, o aimar tenta tirar o pé, por isso lhe dá de raspão, mas como vem a imagem hoje nos jornais pronto... e se fosse o bruno alves não tirava o pé, metia tambem o outro e se desse ainda lhe espetava uma cabeçada...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
o aimar tenta tirar o pe??LOL...eh pa..chamem o que quiserem ao bruno alves..sempre foi duro, mas 90% das vezes pelo menos a bola andava por perto para disfarçar....
 
560318_2896517847245_1089324087_32059007_1717124069_n.jpg


http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...17847245_1089324087_32059007_1717124069_n.jpg


:lol:
 
Real Madrid venceu hoje 5 - 1 o Real Sociedad, mantendo assim a liderança com 6 pontos de avanço sobre o rival Barcelona que hoje venceu por duas bolas a zero o Mallorca.

real-madrid-vs-real-sociedad-liba-bbva.jpg
 
Back
Top