Well.. Resumindo basicamente.. Foi um bom jogo com oportunidades repartidas.. Apesar de até à expulsão o Porto estar a ser encostado.. A partir daí foi fácil e dominaram os 20minutos restantes..


Venha o Zenitttttt! :D
 
O que ninguém fala nas TV's, esta noite!

- Estádio da Luz com 60 mil adeptos
- Estar a ganhar... e sofrer o empate aos 42 minutos da primeira parte!
- Ficar a perder aos 2 minutos da segunda parte

... e ainda com 30 minutos para jogar, tira o Rolando e mete o James!
E depois tira Moutinho e mete o Kleber!

É de quem tem tomates, e não tem medo de os meter no cepo.
 
Incrível cada um vê o q quer ver para o seu lado, e não veem o jogo por inteiro!
eu cá acho que não é gosto pelo futebol, mas só e simplesmente outra coisa chamada clubismo.

Primeiro o gosto pelo futebol o resto é palha.

Os q vêem algo mal, esquecem logo a seguir qd é ao contrario, esses lances devem criar manchas negras no cérebro e lixam o raciocínio pq não vêem mais nadinha

Há lances duvidosos de parte a parte .... Ponto final

Afinal foi um jogo de futebol

;)
 
2hqzb4p.gif


Janko aprendeu depressa o que fazemos quando vamos jogar ao recreativo.
Dá um jeitinho... e toma lá morangos :D
 
Grande Proença!!

Expulsar o Djalma em 90 minutos?? naaaaaaaaaaaaa... bora expulsar o Emerson em 15! O primeiro amarelo é para rir!

O lance em que o Alvaro Pereira vê a amarelo... é só para amarelo?

O lance do primeiro golo.... não é precedido de uma bola roubada ao aimar com a mão??

O golo da vitória não é fora de jogo?


Sim, sim, sim e sim
E então?

se estivessemos a falar de um clube pequeno que é constantemente prejudicado. Agora o Benfica que nunca é beneficiado...
pf....

já agora costumo dizer que sabe bem ganhar na luz com um golo com a mão. mas com fora de jogo também se come ... :)
 
acho que o Pedro Proença vai ficar sem dentes lolll


um bom jogo de parte a parte de resto é ver o resumo do jogo e percebe-se que a erros com influencia no resultado mas isso não justifica a falta de estofo do Jorge jesus para perceber ke o Emersom não tem pernas para o Givanildo :)

mas ainda não esta nada perdido :p
 
Proença é o Diabo porque perderam 2-3....

A verdade desportiva é:
Se ele tem feito o trabalho dele, levavam o terceiro mais cedo... e ainda havia tempo mais um ou dois!

untitled-7cslees0aea.gif
 
Proença é o Diabo porque perderam 2-3....

A verdade desportiva é:
Se ele tem feito o trabalho dele, levavam o terceiro mais cedo... e ainda havia tempo mais um ou dois!

http://h9.abload.de/img/untitled-7cslees0aea.gif

andas muito revoltado paulo, nem parece que ganhasteis...

Quanto a esse lance, até se nota que foi propositado e tudo que o tone anda ali ás aranhas atrás da bola... VocÊs falarem de arbitragem neste jogo, é do mais ridículo que pode existir...
 
Em si foi 1 bom jogo mas quando o porto passou a jogar com 12 e o benfica com 10...
O Djalma como foi possivel acabar o jogo? O Janko tanta falta fez... O palito não teve direito a vermelho porque???
Páh não me venham com tretas "ah tal o benfica não foi prejudicado"!!!
O Sr de amarelo acho que nos próximos tempos não deve ir as compras ao Colombo :D
Mas prontes o Porto é o maior(lá no Norte:D)
Ps: gostei daquela testa a testa maicon vs gaitan!!!
 
Em si foi 1 bom jogo mas quando o porto passou a jogar com 12 e o benfica com 10...
O Djalma como foi possivel acabar o jogo? O Janko tanta falta fez... O palito não teve direito a vermelho porque???
Páh não me venham com tretas "ah tal o benfica não foi prejudicado"!!!
O Sr de amarelo acho que nos próximos tempos não deve ir as compras ao Colombo :D
Mas prontes o Porto é o maior(lá no Norte:D)
Ps: gostei daquela testa a testa maicon vs gaitan!!!


ao colombo ou mesmo nas galerias do slb ja o la vi a passear pois pode ter um encontro surprise lolll e alto mas tb cai como os outros :)


mas o ke gostei mais foi de ver a quase invasão de campo pelos DV quando acabou o jogo :D
 
Last edited:
Back
Top