A informação estava no perfil... não sei porque desapareceu. Já a coloquei como sempre esteve.


Sou Portista, Bairrista, Nortenho, Tripeiro, Andrade... é defeito? Deixa ser.
Sou justo e Não gosto de injustiças.
Sou contra um país centralista, que absorve toda a riqueza para uma região, que já está acima da média europeia
Sou contra um país a duas velocidades, que xulou durante décadas uma região que era o motor da economia, xulou... xulou sem investir nada.
Sou contra um país que perde QUADROS formados, pessoas VÁLIDAS que só têm oportunidades fora de Portugal.
Sou contra um país que de numa forma criminosa, destroi uma região... e a coloca de motor pujante, a motor parado, sem investimento, sem futuro.

Independencia? Porque não, o que teriamos a perder...

---------

Sou contra uma comunicação social "nacional" que leva o Benfica ao colo....
Sou contra uma comunicação social "nacional" que participa em reunião benfiquistas, para definir 10 pontos da vergonha...

Reclamo muito :) ... não é defeito é feitio. Deveriamos era ser mais.

Dizes que o F.C.Porto foi "auxilidado" pelos árbitros... Só me alegra.

Enquanto vocês acreditarem nisso, o F.C.Porto continuará:
- A GANHAR em campo
- Continuará a DAR CINCO.
- A virar NA RAÇA um resultado de 0-2, curiosamente... com penalty RIDICULOS a favor de Benfica.
- Os presidentes do Benfica vão continuar a fazer os seus negocios e negociatas.
- Os vice-presidentes continuam a procurar notoriedade.
- Os jogadores entram com grandes capas na bola, para nunca mais ninguém os ver, e nunca mais sequer se vai ouvir falar deles.


Sobre a minha qualidade de vida:
Trabalho. Infelizmente no meu Norte de Portugal, trabalhar é quase um luxo... e por isso sou rico.
 
1º concordo com o paulo pois o país que temos é muito mal dividido nesse aspecto,
2º concordo com o Zé, que por causa disso nao somos todos obrigados a ser do porto clube ;)

Pra finalizar, bora lá lutar pra um Porto independente, cria-se outro País e tá tudo feito. :duhh:

quanto a este "quote" isso era o que os benfiquistas queriam :p :p sempre era forma de passarem a ser o melhor club de portugal :p :p só mesmo dessa forma :p
 
2º concordo com o Zé, que por causa disso nao somos todos obrigados a ser do porto clube ;)

Obviamente que também concordo... era o que mais faltava.

Estava a mandar uma farta ao RDI... e aquela historia do benfiquistas serem assim porque não tinham atenção suficiente do Pai!
Se alguém leva isso à letra, e realmente acrediata que eu penso assim! :D :D :D
 
nao vo o jogo completo do RM- Barça

mas a expulsão é mesmo muito forçada......

o segundo golo do messi :twisted: até parece fácil para ele fazer aquilo :p

Eu vi o jogo e foi uma desilusão... não gosto da maneira do Mourinho jogar contra o Barça.

Acho que Barça ganhou e ganhou bem.

Quanto à expulsão... não me choca nada e só se pode culpar o Pepe! É um jogo da champions, eu acho que tb o expulsava!
 
não vou dizer que li este tópico todo porque já tem muitas páginas...mas daquilo que li por alto, será que estou em minoria e sou a única Sportinguista por aqui?????? lololol
;)
 
não vou dizer que li este tópico todo porque já tem muitas páginas...mas daquilo que li por alto, será que estou em minoria e sou a única Sportinguista por aqui?????? lololol
;)


Não senhora... :D, mas sabes perfeitamente que leões/leoas é outro nível... :D

Deixa lá os lampiões e os tripeiros andarem á porrada entre eles.
 
é como eu digo... nao há rivalidade ... porto é demasiado forte.
nao se cansem ... quando fizerem o que nos vos fizemos ... humilhar varias vezes num so ano ... e fora tudo resto ... entao aí voltamos a falar.. enquanto isso nao acontecer e provavelmente nunca ira acontecer ... ta td bem , continuais a ser os maiores ... mas é so em adeptos...lol o resto é desgraças e lembranças do tempo do jurassic park... bota beneno...PORTO . "ESTE È O NOSSO DESTINO" CARREGA...
 
é como eu digo... nao há rivalidade ... porto é demasiado forte.
nao se cansem ... quando fizerem o que nos vos fizemos ... humilhar varias vezes num so ano ... e fora tudo resto ... entao aí voltamos a falar.. enquanto isso nao acontecer e provavelmente nunca ira acontecer ... ta td bem , continuais a ser os maiores ... mas é so em adeptos...lol o resto é desgraças e lembranças do tempo do jurassic park... bota beneno...PORTO . "ESTE È O NOSSO DESTINO" CARREGA...

é mesmo isso :p :p


gostei de ouvir o Jesus na conferencia de imprensa a dizer que o benfica nos ultimos 17 anos só tem 6 títulos

3 conquistados em 15 anos e 3 conquistados nos 2 anos dele :p :p

isso é que é ser um clube glorioso :D
 
Oh Zé, nas primeiras jornadas o benfica perdeu pelo Roberto não pelo Porto. Criar outro pais não, porque na historia ele nasceu cá... E deixa-lá não podemos ser todos iguais ;)
 
Oh Zé, nas primeiras jornadas o benfica perdeu pelo Roberto não pelo Porto. Criar outro pais não, porque na historia ele nasceu cá... E deixa-lá não podemos ser todos iguais ;)

lol... calma marquinho, é obvio que como já referi inumeras de vezes, o Roberto cometeu uma quantidade absurda de erros mas o benfas teve pelo menos 3 jogos que marcaram o inicio de temporada, nacional, guimaraes e academica,... só nao ve quem nao quer. Contudo nao quer dizer que o Porto nao ganhou bem, ok? ;)
 
Back
Top