apenas ser campeao??? AI K LOL!!!
acom esse discurso n tarda tens emprego na BenficaTV!!
e tu na PortoTV, pera aí... ups... não existe tal canal não é? sorry, erro meu...
apenas ser campeao??? AI K LOL!!!
acom esse discurso n tarda tens emprego na BenficaTV!!
Conheço uns portistas que me andam atazanar a cabeça por causa do campeonato, daí deduzir que já alguem ganhou alguma coisa!?!?!
Segunda as casas de apostas o fcp esta em segundo lugar, atras do Man City pra ganhar a Liga Europa... a bereeee!!
matematicamente então o porto está em ... 2, certo?
não. não trocava...
preferia mil vezes que o benfica vencesse a liga europa, a taça de portugal e a taça da liga, do que apenas ser campeão... (mas isto sou eu...)
edit: ja alguem viu a publicidade na sic sobre o jogo benfica-psg? "a equipa em melhor forma de portugal"
ta tudo maluco??? quem está em terceiro?
"já poercebi que tu preferes a taça de portugal ao campeonato de portugal"
onde viste isso escrito por mim?????
obvio que não...
o benfica está em 4 frentes, o porto em 3... o benfica encontra-se em melhor forma que o porto e muito motivado... logo encontra-se com mais hipoteses de ganhar essas competições do que o porto (á excepção do campeonato, devido a diferença dos 8 pontos) visto isto... não, não gostaria de trocar com o porto....
(como já o tinha dito anteriormente)
enganas-te...o porto tb esta em 4 frente...sendo que uma delas ja a ganhou..portanto...continuo a preferir as frentes do Porto. Quanto á motivaçao....nem sempre se ganha jogos com motivaçao...e eu nao lhe chamaria motivaçao..é mais mija