Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Daqui a pouco vou sair para o estádio, só quero deixar dois desejos para hoje a noite:
- Acabem com as bolas de golf.
- Chegar aos 10-0 com o Benfica esta época... :)

1. Nao houve bolas mas houve isqueiros... :S
2. somas os golos todos e pode ser que chegue lá. ;)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


O meu prognóstico para logo é 2-0 !!!
2de Hulk na 2ª Parte :D

Se errar esta aposta....é porque foi 5-0 outra vezzzz outraa vezzzzz :D

Bingooooooo... ó espera lá, afinal nao!!! :D



a todos os portistas que só vem cá quando o mesmo ganha os clássicos, MMMAAAAMMMMEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Ca put@ de inclinacao na segunda parte........... como nao tarda nada vem pra cá com as "desculpas", beijinhos pras primas!!! ;)



Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão.


Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão.


Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão.


Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão.


Oh Sport Lisboa, e Benfica... O Campeão!!
Mostra a tua raça, o querer e ambição, nós só queremos o BENFICA campeão.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Antes de mais Boa noite a todos...
Em primeiro lugar dedico esta vitória a todos os portistas, principalmente ao wochi :D
em segundo lugar, não percebo como o belluchi nao foi expulso na agressao ao coentrao mas ta bem...
em terceiro, espero que agora fiquem com esse ego mais baixo...

obrigado... ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

fomos roubados lolol SLB 4 ever ... ao menos esta noite correu melhor eheheh
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

em segundo lugar, não percebo como o belluchi nao foi expulso na agressao ao coentrao mas ta bem...

Eu nem digo mais nada, eles vem cá dizer isto e aquilo, nem vale a pena.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

FCP Come esta... nós somos maus...

 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Benfica o maior, pa calar os tripas qua antes do jogo já dizem k está ganho, ora aí está 2 no papo e um por expulsar, tavam nervosos os portistas mas no fim ganhou o melhor, o campeao.....
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Fdx ca nojo de jogo do porto

ataca ataca ataca mas chega lá à frente a pareciam meninos
o benfica fez o que lhe competia, aproveitou dois erros do porto e até podia ter aproveitado mais

o vilas boas também inventou, o hulk joga bem mas nao é no meio e o fucile é claramente superior ao sereno, faltou lá o falcão ou walter

quanto ao comentario do belushi se ele leva amarelo o coentrão porque e que o contrão também nao leva??? alguem lhe explica que cobrir uma bola nao é atirar-se para cima do adversário e depois de já estar no chao ainda lhe abraça????? parecia que queria "rezar"

ah e nao se esqueçam da agressão do cardoso..........

e aposto que se fosse ao contrario ainda andavam aqui benfiquistas a pedir dois penaltis........

mas pronto como dizia o mourinho AINDA ESTAMOS NO INTERVALO :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

tao esses garganeiros donde andao?? fugirao foi? isto e so o prencipio de o que vos vai acontecer na luz.. a goleada os espera..
SAUDAÇOENS BENDIQUISTAS!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

tao esses garganeiros donde andao?? fugirao foi? isto e so o prencipio de o que vos vai acontecer na luz.. a goleada os espera..
SAUDAÇOENS BENDIQUISTAS!!!

isto sim, peito cheio carai**** :D

Parece o peito d'aguia :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

quanto ao comentario do belushi se ele leva amarelo o coentrão porque e que o contrão também nao leva??? alguem lhe explica que cobrir uma bola nao é atirar-se para cima do adversário e depois de já estar no chao ainda lhe abraça????? parecia que queria "rezar"

llloooooooooooooooooooolll... oube lá, o belinhas já devia ter sido expulso na primeira parte, quando se fez pro Javi. Daqui a nada tás a dizer que o coentraocometeu penalti.

ah e nao se esqueçam da agressão do cardoso..........

Brinca que eu gosto...

e aposto que se fosse ao contrario ainda andavam aqui benfiquistas a pedir dois penaltis........

Aonde coisinha linda?!?!?

Eu nem digo mais nada, eles vem cá dizer isto e aquilo, nem vale a pena.

tá aí óóóóóóó...

Eu só digo isto, nao aprendam a perder que nao é preciso. Aposto, e repito aposto que nem levam multa pelos isqueiros, ainda por cima nem é a primeira vez nem nada, nem pela merda que fizeram quando os jogadores do Benfica saíu de campo!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

nao aprendam a perder que nao é preciso.

Caminho perigoso esse!!!

olha que os espelhos nem sempre trazem coisas más :D

Meninas+e+espelhos+3.jpg



:D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Antes de mais Boa noite a todos...
Em primeiro lugar dedico esta vitória a todos os portistas, principalmente ao wochi :D
em segundo lugar, não percebo como o belluchi nao foi expulso na agressao ao coentrao mas ta bem...
em terceiro, espero que agora fiquem com esse ego mais baixo...

obrigado... ;)

ora muito agradecido, mas em abril falamos :D

antes que ca venham ( ainda mais ) ratos de porão que andavam caladinhos e que agora sao benfiquistas orgulhosos só pq estao em vantagem numa eliminatoria que ainda nem ganharam vou deixar o meu comentario.

O porto é claramente melhor equipa que o Benfica e vê-se ao longe. Mas isso n significa vitorias. Este jogo fez-me lembrar os do Mourinho com o Barça. Jogo bonito do Porto, jogo eficaz do Benfica. Como tal, parabens ao Benfica pq jogar bonito n ganha jogos e foi sem duvida a humildade que ganhou este jogo. Os jogadores do porto estavam estupidamente confiantes e pode ser que este jogo os traga de volta á terra para o que falta da epoca.

Quanto a casos acho que não houve nada por aí alem. Se querem falar da agressao do bellushi (mais pela intençao pq mal lhe toca) entao vamos falar da cotovelada do Cardozo nos rins do Rolando e na segunda cotovelada que deu o amarelo. E podem juntar mais umas quantas tentativas!
Os amarelos ao Coentrão tb n sei onde ta a duvida. Se n fosse o segundo ninguem punha em duvida o amarelo!! Mas como era ai senhor que ja é roubo. Achei piada a ele justificar-se que so fez duas faltas. Quer dizer, se eu mandar uma patada nos dentes do adversario no primeiro minuto n devo ser expulso pq é a primeira...LOL!
O penalty do bellushi ja vi marcarem por menos, mas é forçado, assim como o do James. Aproveita o contacto, mas que ta la a maozinha do maxi ta! intensidades diz-se....

E agora dou lugar aos festejos dos benfas que ja andavam a precisar, a ver se deixam de ser raivosos ao ponto de celebrar pés partidos dos adversarios.

Até abril! :D
 
Back
Top