A mim não me choca ver o 11 do Benfica sem Portugueses.

Mas choca-me ver que a selecção Nacional de Portugal caminha para a breve prazo ter um 11 de Portugueses naturalizados!
 
FC Porto - Futebol Clube do Porto - Plantel | Futebol 365

conto 5 tugas


Benfica - Sport Lisboa e Benfica - Plantel | Futebol 365

conto 10 tugas para o tal servia bla bla bla portanto se as contas nao me falham e pelo que aprendi na escola o benfica tem o dobro dos tugas ou o porto tem metade dos tugas portanto .......

Deves estar confuso...

1º no meu clube estão 18 ( http://www.futebol365.pt/equipa/364/plantel/?edition=2013&step=principal )

2º refiro-me, claro está, ás equipas titulares em ambos os jogos das meias finais...

Ainda me pergunto porque foste buscar o porto... :p :p :p



Adoro quando desvalorizam os outros... depois só os benfiquistas é que são anti... agr ja não há mérito porque não há mais de metade com nacionalidade portuguesa... arranjam com cada uma...

Sou claramente anti... anti tudo o que não seja o meu Vitoria... Agora em relação as competições internacionais espero que, neste caso, o benfica vá a final... já o tinha dito no post que tanto vos incomodou... ;)
Desvalorizar?! Não vi onde......



A mim não me choca ver o 11 do Benfica sem Portugueses.

Mas choca-me ver que a selecção Nacional de Portugal caminha para a breve prazo ter um 11 de Portugueses naturalizados!


Estou contigo na questão da selecção... quanto ao resto... pelo menos não se gabem de ter boas "escolas" de futebol... se fossem boas não precisavam de ir buscar tanta estrangeirada...
 
Estou contigo na questão da selecção... quanto ao resto... pelo menos não se gabem de ter boas "escolas" de futebol... se fossem boas não precisavam de ir buscar tanta estrangeirada...

Acho que actualmente o Benfica tem boa escola, espelho disso é a grande maioria dos jogadores convocados para as selecções serem do Benfica.

A formação é um processo que leva tempo...
 
Acho que actualmente o Benfica tem boa escola, espelho disso é a grande maioria dos jogadores convocados para as selecções serem do Benfica.

A formação é um processo que leva tempo...

Claramente vão a selecção pela camisola que vestem não pela qualidade que têm... basta ver certos jogadores... ora, o Paulo Oliveira no Vitoria... tão bom central mas o paulo bento não o convoca... Ele que vista uma vermelha, azul ou verde a ver se não vai logo a selecção... senão basta pensar em Fernando Meira com o qual se passou exactamente isso... e depois basta ver a reles qualidade de licas e o outro que foi do paços... camisola azul = lugar na selecção...

Deixo aqui um PS para os benfiquistas... pensar que o Ivan Cavaleiro que está 80% do tempo na equipa B é chamado a selecção... quer isso dizer que o gajo, estrangeiro, que lhe tapa o lugar, é melhor que ele... mal está a nossa selecção e os seu seleccionáveis...
 
Estranhamente até está mto bem composto!!!

Para a porrada que vamos levar!!! :D

e3u8e9u6.jpg
 
ainda falam em ter tugas na equipa so fazem porcaria para isso mais vale ter estrangeiros, quanto aos comentadores da tvi tambem sao do porto e um vermelho forçado, vá lá devem de salvar a epoca com esta taça
 
Agora na 2ªp, após tantas oportunidades perdidas... Lá vamos nós levar na cabeça a jogar com mais 1....

Vermelho forçado? Mto sinceramente não me pareceu, existe falta, o jogador vai isolado para a baliza... Pena não ter sido 1m mais á frente...
 
acho que em relação ao vermelho não há duvidas... mas já houve lances em que os jogadores do porto podia ter visto o cartão...



ps: finalmente um amarelo para jogadores do porto.... e bem dado!
 
Back
Top