Isso é normal, em portugal temos (ordenação decrescente de simpatizantes):
- Benfica
- Anti-Benfica
- Porto
- Sporting
- etc...

:D Por isso, não faltam antis por aqui :p

Tas a dizer que temos menos adeptos que o Porto? Deves ser mase tolo.. :D

O numero de benfiquistas e anti portistas e anti sportinguistas (no sul) é quase o mesmo.

Já os Sportinguistas conheço poucos anti qualquer desses clubezitos. Somos muito grandes pra isso.
 
10151359_789005874443699_3171066478428612102_n.jpg
 
Tas a dizer que temos menos adeptos que o Porto? Deves ser mase tolo.. :D

O numero de benfiquistas e anti portistas e anti sportinguistas (no sul) é quase o mesmo.

Já os Sportinguistas conheço poucos anti qualquer desses clubezitos. Somos muito grandes pra isso.

:D

Sabes que tive a consultar base de dados oficiais para fazer essa listagem :D :D

Ai de quem a contestar! muahahahhahah
 
Ele é o 33º presidente do FC Porto, e hoje completa 32 anos de presidência!
Este "gigante" já conta com 58 títulos arrecadados, sendo o presidente com mais títulos do Mundo!

Os meus parabéns a este grande presidente que há 32 anos que coloca o Porto no topo do Mundo!
10007470_518534941585211_6496963443658294973_n.jpg
 
Isso é normal, em portugal temos (ordenação decrescente de simpatizantes):
- Benfica
- Anti-Benfica
- Porto
- Sporting
- etc...

:D Por isso, não faltam antis por aqui :p

essa de haver mais Anti BEnfiquistas ou mais Antiportistas já expliquei atrás as razões de haver mais Antiportistas


mas claro que em todos adeptos de determinada equipa há um pouco do "Anti-adversário"



Eu por exemplo hoje acordei e sou de Juve desde pequeninho :D
 
essa de haver mais Anti BEnfiquistas ou mais Antiportistas já expliquei atrás as razões de haver mais Antiportistas


mas claro que em todos adeptos de determinada equipa há um pouco do "Anti-adversário"



Eu por exemplo hoje acordei e sou de Juve desde pequeninho :D

Mas isso depois passa ou ficas para sempre assim?

:cool:
 
Back
Top