estás cá com um balão LOL

quando era o sporting nessas andanças, não valia de nada... agora como é o benfas já andam todos inchados :D

Não sei porque te picaste, até porque nem me referi ao nenhum outro clube a não ser o SLB nem foi resposta a nada em particular...

Apenas por curiosidade, o SCP alguma vez jogou nesta competição?
 
Last edited:
Não sei porque te picaste, até porque nem me referi ao nenhum outro clube a não ser o SLB nem foi resposta a nada em particular...

Apenas por curiosidade, o SCP alguma vez jogou nesta competição?

Lembraste da NextGen Series?.... Isto vem na sequência... Mas é normal que não te lembres... Quando o Benfica não está.. não conta!! :p :p :p

Btw... Grande penalti do Rochinha!!! Quero ver se o Benfica aproveita esta juventude decentemente... Há ali muito potêncial para explorar!
 
Lembraste da NextGen Series?.... Isto vem na sequência... Mas é normal que não te lembres... Quando o Benfica não está.. não conta!! :p :p :p

Btw... Grande penalti do Rochinha!!! Quero ver se o Benfica aproveita esta juventude decentemente... Há ali muito potêncial para explorar!

não sabia da existência de tal, por isso é que perguntei... não foi com intuito de rebaixar ninguém...
 
Para mim, é benefico jogar a 2ª mão em casa.

Pensando que normalmente uma eliminatoria nunca fica ganha no primeiro jogo, tens a vantagem de jogar o jogo decisivo em casa com o publico a apoiar.........


mas dependendo do resultado obtido na primeira mão, imagina que perdes por 1 golo.......em casa tens de ganhar por dois golos de diferença


se empatas no primeiro a zero no primeiro jogo, tens obrigatoriamente de ganhar o segundo, nao podes empatar com golos


mesmo que empates 1-1 no priemeiro jogo, e estás em casa a tentar segurar o resultado, basta um golo do adversário para complicar tudo....




vamos ao exemplo do Porto de ontem

bastava o porto marcar um golo de inicio que o sevilha tinha logo de marcar 3....


infelizmente o árbitro ofereceu um golo ao sevilha e pior que isso nós oferecemos os outros 3 mas pronto



em resumo, para mim esta lei do "golo fora" só prejudica o futebol ;)
 
Na 2ª mão tu sabes o resultado que precisas, na 1ª não...

sim, e podes jogar com isso psicologicamente....... mas um golo sofrido em casa muda logo tudo :S

é arriscado teres de jogar ao ataque para fazer golos em casa e sofrer um em contra ataque e estragar as contas todas
 
sim, e podes jogar com isso psicologicamente....... mas um golo sofrido em casa muda logo tudo :S

é arriscado teres de jogar ao ataque para fazer golos em casa e sofrer um em contra ataque e estragar as contas todas

Mas se ficares em desvantagem podes arriscar tudo ou não... e podes arriscar com o apoio do teu publico!
 
Mas se ficares em desvantagem podes arriscar tudo ou não... e podes arriscar com o apoio do teu publico!

é como digo, tem vantegens e desvantagems ambas as situações, não me consigo decidir :D

discordo...

isso ia dar vantagem a quem joga em casa na 2ª mão... em caso de empate, ter o apoio do publico pode ser fundamental!

a lei está bem assim...

isto só prejudica o futebol de ataque, e só prejudica os golos, só ajuda a ter um futebol defensivo, a jogar para o empate

uma equipa fraca vai sempre jogar para o empate, que chega ;)


para mim não tem lógica nenhuma uma equipa passar uma eliminatória com dois empates nos jogos ;)

pior ainda é em caso de empate nos dois jogos, o prolongamento ainda considerar essa regra
 
É justo um Mundial, uma liga dos campeões, etc... serem decididos em penalties? se formos por aí....

penalties é só nas finais ;)

e para mim é mais justo ganhar em penalties do que passar com dois empates

como não é justo uma equipa fazer 120 minutos em casa e a outra 90....

"em momento de empate aos 90 minutos"... delírio total no estádio..

bastou ver ontem quanto o factor casa ajuda o valência a ganhar...


mas com esta lei é isso que acontece...... se no final dos dois jogos de 90 minutos tudo ficar empatado, a equipa que tema segunda mao em casa joga 120 minutos em casa

INJUSTO ;)

nestes 30 minutos finais nao deveria contar o "golo fora"
 
Back
Top