Mais uma vitória do FCP por entre os pingos da chuva arreeee :mad:

Definitivamente chego à conclusão que a culpa não era do PF... esta equipa simplesmente não é O Fcp...

é desgastante psicológicamente ver o Porto jogar assim.. e para o ano se de facto se efectuarem as vendas "previstas", e sem este ano ter existido o encaixe habitual da LC... para o ano o PDC vai ter de abrir os cordões à bolsa... pois as vendas que poderão vir a existir serão transferências normais, nada daquelas de encher os cofres do clube...

E o Porto definitivamente precisa de renovar E BEM o plantel...

Fernando bem expulso, tive a mesma opinião ao ver a repetição ainda no estádio, "ele pensa que está a falar para quem?!!"...

Para mim, qualquer jogar com amarelo por discutir com o árbitro, era logo 25% do ordenado e estava feito....

O Quaresma muito individualista... mas não o condeno a 100%... em parte sim, quer-se mostrar para ir ao mundial, mas acredito que também tente levar a equipa às costas, e 1x que a equipa nada faz... tenta fazer ele.

Aquele Varela devia fazer meia dúzia de jogos a começar no banco e lá para os 75min render o Ghilas.. esse sim, sempre que entre faz mexer a equipa...

De resto, continuo na minha...

Vitórias sempre muito curtas sem necessidade...

Quer no campeonato quer nas competições europeias, andam a "passar" pelo meio dos pingos... nem sabem como...
 
Eu não digo que o problema não era do PF!!!!

eles ficam tolos com esta equipa só pode!!!

 
Last edited by a moderator:
como é obvio nao vi o jogo mas o fernando foi expulso? mais um arbitro para o fundo de desemprego de certeza
 
bla_bla_bla2.gif
 
:.: A mordaça - Opinião - Jornal Record :.:

Sou contemporâneo do Miguel Sousa Tavares, e, não obstante estar em frequente desacordo com o que ele diz e escreve, admiro-lhe o talento literário e o seu desassombro de homem livre. Das coisas que sempre mais lhe critiquei, foi o seu conformismo relativamente à ortodoxia oficial do FC Porto, desde há 30 anos, caracterizada por um facciosismo exacerbado; o FC Porto, com os sucessos desportivos que tem tido, podia ser um clube muito maior do que aquilo que hoje é, porque o seu sectarismo acaba por lhe retirar dimensão.

Só que, como em tudo na vida, há limites, até para a dedicação cega, e até o Miguel Sousa Tavares acabou por abrir os olhos e questionar o óbvio, ou seja, aquilo que toda a gente via, mas ninguém tinha a coragem de trazer a público. Em concreto, num artigo em jornal da concorrência, interrogou-se sobre os elevados montantes pagos pelos passes de Ghilas, Herrera e Quintero – claramente desproporcionados relativamente ao seu valor como jogadores – e exprimiu a opinião que os 3,7 milhões de euros correspondentes a metade do passe de Ghilas não terão chegado aos cofres do Moreirense, titular formal do mesmo. Sabe-se agora que a SAD do Porto acionou judicialmente Miguel Sousa Tavares por causa do artigo, reclamando um milhão de euros, por alegados danos morais.

Desta insólita iniciativa retiram-se duas conclusões. A primeira é a de que o núcleo duro do FC Porto está a encolher a olhos vistos, reduzindo-se à sua expressão mais simples, quando age desta forma contra um fiel entre os fiéis, como era o Miguel Sousa Tavares, a quem raramente se conheceu uma palavra dissonante da cartilha oficial. A segunda, muito mais grave, é a de que não acredito que ninguém, nem mesmo o demandante, tenha a mais remota expectativa de a ação proceder e de fazer prova do alegado prejuízo; o que está em causa, sejamos claros, é uma pura manobra de intimidação.

Sob a ameaça da exaustão económica, quer-se calar uma voz que agora se tornou incómoda, porque resolveu dizer alto o que muitos sussurram baixinho, e que foi perguntar porque é que o FC Porto ganha tanto dinheiro com as vendas de jogadores e ainda tem um passivo tão grande, e em que becos esconsos se vai perdendo aquilo que deveria pertencer ao clube.

Por outras palavras, o FC Porto persegue o Miguel Sousa Tavares por delito de opinião. O que é, convenhamos, muito feio, e ilustra a dificuldade com que os seus dirigentes convivem com a liberdade de expressão. Sendo o Miguel um homem de coragem, tenho a certeza que não vai esmorecer; só espero que, cicatrizadas as feridas (eu sei o que são desgostos clubísticos!), este episódio o ajude a olhar para o FC Porto como tem olhado para tudo o resto na vida, ou seja, com independência.
 
Não estejas preocupado com isso... quanto mais em guerra estiverem, melhor ;)

Os tripeiros que se preocupem com a casa deles. Principalmente aqueles que tão sempre de olhos postos na casa do vizinho!
 
Que foi? :D

Ainda por cima vindo de ti :D

Acho engraçado tu e restantes fazerem uma afirmação daquelas qd vcs não fazem outra coisa senão "falar" do FCP :D

Mas ok, se ficam contentes...

Fds... ou eu não sei o que escrevo, ou tu não sabes o que lês.

Não me vês a falar de problemas dentro do FCP, no limite ves-me a responder "em vez de falarem do Benfica, falem disto e daquilo...".
Vês-me e continuarás a ver a falar de situações de jogo, ou de assuntos que envolvam terceiros.

Não curti esse "ainda por cima vindo de ti".
 
Back
Top