Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Jogos da primeira volta com maior número de espectadores:

1. Benfica – Sporting (51 899), 5ª jornada
2. FC Porto – Benfica (49 817), 10ª jornada
3. Benfica – Académica (48 905), 1ª jornada
4. FC Porto – Sporting Braga (47 617), 4ª jornada
5. Benfica – Sporting Braga (43 317), 7ª jornada
...
11. Sporting – FC Porto (35 063), 12.ª jornada

Clubes com maior assistência na primeira volta:

1. Benfica (327 012 espetadores) – oito jogos
2. FC Porto (321 237) – oito jogos
3. Sporting (186 472) – sete jogos
4. Vitória Guimarães (116 417) – oito jogos
5. Sporting Braga (84 170) – sete jogos.
...
16. Naval (14 581) – sete jogos

Assistência acumulada da primeira volta:

2010/2011: 1 225 553
2009/2010: 1 289 885

---------

falta dizer que o Benfica tem 6 milhoes de adeptos so em Portugal e o porto 1 ou 2...portanto comparando o porto tem DE LONGE melhor assistencia!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

falta dizer que o Benfica tem 6 milhoes de adeptos so em Portugal e o porto 1 ou 2...portanto comparando o porto tem DE LONGE melhor assistencia!

Nao benhas praki meter o bedelhú que ninguém falou pra ti lol

Alias eu quero lá saber quem tem maior assistencia, tanto que poucas vezes lá vou/fui, agora dizer que disse é daquelas coisas que me irrita... tanto que nem fazia ideia quem tinha mais ou menos,... outra coisa, se nao tiveres planos pra Maio, a viagem a Madeira pra ver o Nacional-Porto organizado pelos SD tá a um preco do quarailhú e acho que vais por 3/4 dias. ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

LOL!
ir á luz com os SD ainda fui gajo de ir...agora entrar num aviao com aqueles indios???tas tolo!!!! :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

1. um campeonato ganho nos túneis?!? É que nem posso dizer que "estás a cuspir pró ar", é mesmo pura burrice e estupidez.
Caso esteja errado, explica-me o porque do Benfica ter ganho um campeonato nos tuneis?

Agradecia que ninguém respondesse a nao ser o user em questao, gostava de "ouvir" os argumentos dele, caso volte a colocar aqui os "pézes"...

Portem-se bem malta. :p

por acaso so vi isto agora ,em primeiro lugar burrice ou estupidez so se for de tua parte porque felismente eu nao sou teu familiar.
depois so mesmo um mouro cego é que nao consegue ver que o castigo dado ao hulk e ao sapunaru na altura foi tudo uma cilada armada pelo vieirinha e os seus comparsas do concelho de arbritagem ,podem-me dizer que o porto nao vivia nem podia viver na altura so destes dois jogadores , mas que na altura fizeram la falta isso fizeram .
para quem quer comparar posso vos dar o exemplo do benfica que sem dois jogadores como o di maria e o ramires viu-se a rasca no inicio do campeonato.

e para o senhor ze , agora entendo os teus comentarios no meu projecto .
é preciso saber separar as aguas .
se tens alguma coisa a dizer ou a postar fa-lo neste topico e nao andes a espalhar me#da pelo forum.
zanga-te ai agora :D:D:D:D:D
 
Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

por acaso so vi isto agora ,em primeiro lugar burrice ou estupidez so se for de tua parte porque felismente eu nao sou teu familiar.
depois so mesmo um mouro cego é que nao consegue ver que o castigo dado ao hulk e ao sapunaru na altura foi tudo uma cilada armada pelo vieirinha e os seus comparsas do concelho de arbritagem ,podem-me dizer que o porto nao vivia nem podia viver na altura so destes dois jogadores , mas que na altura fizeram la falta isso fizeram .
para quem quer comparar posso vos dar o exemplo do benfica que sem dois jogadores como o di maria e o ramires viu-se a rasca no inicio do campeonato.

e para o senhor ze , agora entendo os teus comentarios no meu projecto .
é preciso saber separar as aguas .
se tens alguma coisa a dizer ou a postar fa-lo neste topico e nao andes a espalhar me#da pelo forum.
xanga-te ai agora :D:D:D:D:D

1. Em relacao ao teu projecto, apenas tentei ser "gentil" no que diz respeito a "amolgacao" de jantes, como acho que nao percebeste, nem insisti... é homologacao e nao amologacao.

2. É mais que óbvio, FCP sem o Hulk nao é a mesma coisa, o melhor jogador a actuar em PT.

3. Que castigo foi dado ao Hulk e ao Sapunaru, sabes? Quase que aposto que nao mas como estou bem disposto, caso queiras aprender/abrir os olhos para o que realmente aconteceu, aqui fica um post pra te elucidar.

@caxibi: se ainda tiveres argumentos válidos é só fazeres uma citacao e dizer o que está errado.


Ainda e cedinho mas vou fazer uma pesquisa muito rapida,... ora bem, o Hulk agrediu o steward dia 20 de Dezembro logo foi suspenso ate apuradas as "responsabilidades". Portanto de 20 de Dezembro ate 19 de Fevereiro o mesmo nao podia jogar na campeonato, isto independentemente do castigo, nunca jogava fosse pelo que fosse.
Entre dia 19 de Fevereiro ate ao regresso do Hulk o Porto jogou 7 vezes, 6 sem o Hulk pois ele jogou contra o Arsenal, logo o periodo de inatividade do atleta e de 6 jogos, ok??? Nao sao 3 meses, foram 6 jogos, e desses 6 apenas 4 foram pro campeonato, nos quais o Porto ganhou 2, perdeu 1 e empatou no outro.

Agora faz um quote deste post e diz-me aonde estou a mentir!!

Caso nao encontres nenhuma mentira/nada errado e escusado voltares a este topico, apenas se aceitam factos concretos e nao o diz que disse ou quotes que nem sei quem as publicou.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ate es capaz de ter razao. mas explica-me la porque que nesse caso o hulk esteve quase 2 meses a espera de uma sentença . isso convinha a alguem ou nao ?
e mais nao digo.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ate es capaz de ter razao. mas explica-me la porque que nesse caso o hulk esteve quase 2 meses a espera de uma sentença . isso convinha a alguem ou nao ?
e mais nao digo.

os benfiquistas têm que admitir que o porto tem ganho campeonatos justamente... e os portistas não admitem que o benfica o ano passado foi a melhor equipa (de longe) seguido pelo braga...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ate es capaz de ter razao. mas explica-me la porque que nesse caso o hulk esteve quase 2 meses a espera de uma sentença . isso convinha a alguem ou nao ?
e mais nao digo.

O periodo de inactividade do Hulk, de 20/12 a 19/02 é da exclusiva responsibilidade do fcp, uma lei chamada suspensao preventiva de um atleta.


Estamos esclarecidos?
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O periodo de inactividade do Hulk, de 20/12 a 19/02 é da exclusiva responsibilidade do fcp, uma lei chamada suspensao preventiva de um atleta.


Estamos esclarecidos?

oh zé não devias ter esclarecido tanto loool agora o mundo desabou para muitos portistas que acreditavam que:

" o vieira anda aí...cuidado, ele controla tudo... "
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

qanto a assistencias lembro-me de ler no jornal que desde 2004 (altura da construção dos novos estadios) o porti ia na frente no total

para isso muiuto contribuiram as presenças na Liga dos Campeoes

ainda esta época estava à frente na 11ª jornada, depois disso é bem possivel que tenha passado à frente mas pronto
http://osreformados.com/index.php?topic=19015.0

quanto ao castigo do hulk só os benfiquistas continuam a bater no ceguinho, NAO VALE A PENA, por causa da matreiri-ce do benfica juntando a estupidez do hulk, lá conseguiram o que queriam.....
insistes e insistes e insistes que só teve 5 ou 6 jogos pr causa do castigo, e mesmo esses foram anulados, ,mas a realidade é que esteve mais jogos parado, se foi à espera do resultado caso isso foi porque o sr ricardo costa decidiu ser lento... ou seja o RICARDO COSTA castigou a 4 meses e o CD reduziu para 3 jogos

pena é que este ano nao vai acontecer nada ao jesus exactamente pela mesma coisa.

quanto a festejos de campeonatos, só nao vê quem nao quer....... nos campeonatos do porto só vez portistas, nos do benfica e sporting não.....

a inveja pelo porto e imemsamente maior, pois é proporcional ao sucesso do porto, também só nao vês isso porque nao queres.....

Desde que foi suspenso, Hulk falhou 17 jogos (nove na Liga Sagres, três na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga). Segundo o castigo imposto, agora, determinado pelo CJ da FPF, Hulk deveria ter regressado frente à Académica, para a Taça da Liga, jogo realizado a 13 de janeiro
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Bem, parece que o levezinho levou um pontape no cu que levantou voo ate ao Corintius... :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu só sei que o Benfica este ano nem cheira! :p

E podem bem ficar com a taça da cerveja pois essa competição foi criado claramente para o Benfica ganhar qualquer coisa por época senão estava o caldo entornado...

PS: (ainda estou pra ver o que vai acontecer ao Jorge Jesus na sequência do jogo com o Nacional da Madeira...)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O periodo de inactividade do Hulk, de 20/12 a 19/02 é da exclusiva responsibilidade do fcp, uma lei chamada suspensao preventiva de um atleta.


Estamos esclarecidos?


só te esqueces que o vosso amigo ricardo costa demorou uma eternidade a tomar a decisão que deveria ter sido rápida ......porque será?
só te esqueces que o vosso amigo ricardo costa condenou o hulk a 4 meses e depois a verdadeira justiça passou para 3 jogos
só te esqueces que o vosso amigo ricardo costa depois da MERDA se teve de demitir para nao ser demitido
só te esqueces que o vosso amigo herminio loureiro com VERGONHA também se demitiu

sabem quem é o maior enimigo do benfica??? é o concelho de justiça

foi ele que vos tramou na champios e deu razão ao porto
foi ele que os tramou e deu razão ao hulk

só espero que seja o mesmo a tramar o jorge jesus
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

E como sempre, nao há argumentos, fala-se nubladamente,...

-------------

Em relacao ao post 1395, se o que consta na imprensa tuga e bifa é verdade, 25 M, 3.5 M por objectivos e 1 jogo com o Chelsea (avaliado em cerca 1.5M ) mais o Matic... assim a somar as coisinhas todas pode passar os 35 M pelo jogador que o Benfas nao conseguia vender, nada mal. Afinal o "orelhas" sempre aprendeu com o negocio do Ramires. :D :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

E como sempre, nao há argumentos, fala-se nubladamente,...

-------------

Nao sei se essa do nublado era relativo ao post #1408 mas se for nao sei onde está o nevoeiro, é tudo muito claro, comexcepção claro está para quem usa oculos vermelhos ;)

em relação ao david luis é muito bem vendido, pena que assim o jesus já nao o pode colocar a lateral esquerdo para "anular" o hulk :D
 
Back
Top