Os mesmos de sempre....só demonstra o carácter desta espécie...precisam de 1 minutos de silêncio para se fazerem ouvir...
Independente do clube deve se respeitar e homenagear homens que ficam na história do futebol,seja ele que clube for....todos merecem respeito.
Os mesmos que não respeitaram o minuto de silêncio, são aqueles que ainda à umas semanas atrás saíram com uma cabeça melão da catedral, explodiram agora, coitados...

 
Last edited by a moderator:
Mais um "brilhante" jogo do FCP!!!!... enfim...

Finos foram o Vimaranenses, que souberam dar a volta ao resultado e por pouco não ganharam...

- - - - - - - - - -

Acho que foi a 1ªx que este PF falou na flash interview como deve de ser....
 
Jogo fraquinho do meu SLB... dps do Jesus ter poupado a equipa na 5ª feira pedia-se muito mais do que se viu.

Quanto ao àrbitro... um bocado dificil de explicar o fora de jogo assinalado no golo anulado do Belenenses. De resto, esteve "bem".

EDIT: Gostei do jornalista da SportTv na flash interview ter perguntado ao Jesus o que ele achava do golo anulado ao Belenenses... Só tenho pena de não haver esse tipo de perguntas quando outros clubes jogam. Mas é a SportTV, por isso, tudo normal...

- - - - - - - - - -

Acho que foi a 1ªx que este PF falou na flash interview como deve de ser....

Que é que ele achou do Porto-Bragança na cidade de Olhão? :D
 
Last edited:
Quero lá saber o que ele achou...

Esta semana queria ir buscar os bilhetes para o Napoles.... Mas até tenho medo!!! :D

É desse e do Porto-Benfica para a taça... Vai ser um massacre!!!!
 
Quero lá saber o que ele achou...

Esta semana queria ir buscar os bilhetes para o Napoles.... Mas até tenho medo!!! :D

É desse e do Porto-Benfica para a taça... Vai ser um massacre!!!!
cada jogo é um jogo... e na minha opinião, pelo menos o jogo da taça com o Benfica, o Porto em casa vai dar luta...
 
Grande jogo do meu Vitoria... muita sorte do porto naquele final... bola ao poste e logo a seguir corte em cima da linha... Quanto ao árbitro ainda não vi imagens de televisão, mas o adbolay devia ter sido expulso por ter jogado a bola com a mão por duas vezes... era o segundo amarelo, e da primeira vez ainda estava 0-1...
 
1975126_758027424210238_1752552603_n.jpg
 
Back
Top