Parece que o Benfica-Porto no dia 12 de Janeiro, gerou 50 mil novos assinantes... foi o meu caso também.
Amanhã dia 12 de Fevereiro, a BenficaTv deve perder 50 mil assinantes.

Digo eu... 1 perde garantidamente :)
 
Assistir a esse jogo ao estádio é que eu não ia....

Pelo sim pelo não para os que vão é melhor adquirir este "kit"

1896794_10202415723146095_1745375558_n.jpg
 
Pelos vistos temos jogo,agora é esperar e já vem o Zpor7ing fazer um Comunicado a chorar, e a pedir o Hino da champions league no inicio do jogo!

Sport Lisboa e Benfica-Sporting Clube de Portugal 20H15

Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se às 20H15.

Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.

Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2014
Liga Portugal
Sport Lisboa e Benfica
Sporting Clube de Portugal
 
Pelos vistos temos jogo,agora é esperar e já vem o Zpor7ing fazer um Comunicado a chorar, e a pedir o Hino da champions league no inicio do jogo!

Não era o fifica que queria chegar este ano à final da Champions....???

Têm a vossa oportunidade.... Terça-feira... estádio da Luz...... Façam de conta que é isso....
 
Parece-me que se enquadra no primeiro.. no entanto não sou nenhum entendido nos regulamentos..

"por facto imputável ao clube que o indica"

É aqui que eu acho que não se enquadra... mas tou como tu, não sou entendido nesta matéria.

Se chover a potes e o campo ficar completamente alagado... tb vamos atribuir a derrota ao clube da casa? Podemos sempre alegar que poderia ter um sistema de drenagem mais eficiente :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top