estes sportinguistas :roll:

w1c8.jpg
[/URL][/IMG]
 
Epá pois eu acho que em Alavalade ficaram por marcar uns dez penalty´s e, os 3 golos do Sporting, foram todos em fora de jogo...LLLOOOLLLL

Aliás basta ver como foram ganhas algumas taças da liga para concluir rapidamente a maneira como são ganhas....com penalty´s inventados...LLLoooLLL

É a seriedade dos Capelas, dos Lucilios e dos Gomes de Portugal...:D
 
Last edited:
Epá pois eu acho que em Alavalade ficaram por marcar uns dez penalty´s e, os 3 golos do Sporting, foram todos em fora de jogo...LLLOOOLLLL

Aliás basta ver como foram ganhas algumas taças da liga para concluir rapidamente a maneira como são ganhas....com penalty´s inventados...LLLoooLLL

É a seriedade dos Capelas, dos Lucilios e dos Gomes de Portugal...:D

É o típico discurso do pessoal que daqui a 15 dias vai torcer para que ganhe o porto!
 
É o típico discurso do pessoal que daqui a 15 dias vai torcer para que ganhe o porto!

Olha que não...tás enganado..Se leste as postas todas foi apenas uma resposta á senilidade habitual e ao típico discurso do anti-sportinguismo primário (agora o insulto vem de uma forma mais camuflada)....:D...resumidamente vão-se buscar esqueletos do armário quando o nosso tá cheio deles...LLLoooLLLL...

Não me podes é pedir que responda á senilidade com inteligência...:D...as palavras nem sempre generalizam tudo e todos..;)

Ó wikase vai á linha e cruza pá !!!! :D
 
Last edited:
acho que ontem o benfica foi levado ao colo outra vez... biba o capela!

Já agora.....só para lembrar.....:D

Artigo 9º, ponto 7 do Regulamento da Taça da Liga:
"Quando um clube esteja impedido de realizar jogos no seu estádio, devido a aplicação de sanções desportivas ou disciplinares ou por razões de falta de condições do terreno de jogo, será o mesmo realizado no estádio do adversário."


 
Back
Top