1609685_720754551276660_1035405339_n.jpg


:D
 
...o relvado da Luz, está uma porcaria...
...e ao fim de tantas vezes que eu o disse...Quarta-Feira...finalmente, o JJ confirmou...

LOL

- - - - - - - - - -

Então não havia de não andar?

Conseguiram transformar em 5 dias um ambiente de vitória, de superação, de força e união, num ambiente de descontrolo, de declarações anormais e sem sentido..


E não está em causa o empréstimo deste "cepo" (entre aspas porque acredito que o principal motivo seja a qualidade de "motivador" do Jesus...)

Está em causa que, à partida, já saberiam que este gajo ia ser negociado e mesmo assim meteram-no no jogo a titular, tirando oportunidade a outro (jovem p.ex.) de se mostrar..


Mas pronto, o que vale é que não é o meu dinheiro que tá a "arder".. :D


ps: e tem calma.. que nos próximos 13 dias ainda vais ter mais surpresas! :oops:

...posso então concluir, que além de não seres sócio, tb não és assinante da BenficaTV???

- - - - - - - - - -

abola.pt

Também quero o que ele bebeu ao almoço :D

...este JJ, é um génio...afinal...o Manel...o Manel, é ele!!!

«A verdade é que não existe só formação, existe também a prospeção e, na minha opinião, é o Benfica quem melhor trabalha essas duas componentes em Portugal, por isso é que os jogadores que saem não vão para o Standard Liège mas sim para o Manchester City, para o Real Madrid ou para o Chelsea»

LOLOLOLOLOL...

...ainda para mais, depois de ver casos como o Nelson Oliveira, Ola John, etc, etc...só olha para o que lhe interessa.
...para mim, a nível de formação, não há pai para o SCP...a nível de prospecção (rentabilizar o que se compra em vendas), não há pai para o FCP...
...a nível de prospecção de bacoradas, não há pai, pó JJ...
 
espero um resposta em campo no domingo .
mais uma vez o JJ vai ter de arranjar solução a altura e essa já foi quando compraram o Feja.

apesar de nao concordar com algumas apostas dele .....
 
espero um resposta em campo no domingo .
mais uma vez o JJ vai ter de arranjar solução a altura e essa já foi quando compraram o Feja.

apesar de nao concordar com algumas apostas dele .....

Exacto, tb espero uma resposta positiva.

Não concordo com mta coisa que o JJ faz/diz... mas enquanto for o treinador do SLB lá terei de apoiar.

O Benfica é o Benfica, não é JJ, Vieira, Matic, etc...

 
Last edited by a moderator:
Internacional - Bola de Ouro - Ribéry diz que Ronaldo não merecia a Bola de Ouro: «Foi uma decisão política» | Maisfutebol.iol.pt

Olha a cabeça :lol:

Mas tem razão na equipa do ano sem duvida que o 11 devia ser dominado por duas equipas o Bayern e o Dortmund só havendo vaga para os 2 melhores de sempre o Ronaldo e o Messi. Acho que o Ribery se esqueceu que nem há frente do Messi lesionado ficou. E que se calhar nem merecia estar no top 3

De resto tudo normal. Mais uma vitória justíssima do SCP. Confesso que quando o Jardim tira o William em vez do Andre Martins ou do Adrien pensei que ele estava senil. Ah e tal porque o Adrien passa melhor... Bullshit
 
Internacional - Bola de Ouro - Ribéry diz que Ronaldo não merecia a Bola de Ouro: «Foi uma decisão política» | Maisfutebol.iol.pt

Olha a cabeça :lol:

Mas tem razão na equipa do ano sem duvida que o 11 devia ser dominado por duas equipas o Bayern e o Dortmund só havendo vaga para os 2 melhores de sempre o Ronaldo e o Messi. Acho que o Ribery se esqueceu que nem há frente do Messi lesionado ficou. E que se calhar nem merecia estar no top 3

Se a memória não me falha e, relativamente ao alargamento do prazo da votação.....A França também não jogou o Playoff que dava acesso ao Mundial 2014?? :D

Falando em politica......e a maneira como a França de apurou e depois a questão dos "potes"???...realmente "politiquices" de algibeira!!:D
 
Last edited:
Back
Top