...bom exemplo para os mais novos, quando era novo.
...mau exemplo para os mais velhos, quando chegou a velho.

...Para Moçambicano, deu de graça muita fama a Portugal.
...Também tem mérito nisto.
 
...enfim...um Grande Jogador...
...enfim...um Clube Pequeno:

1545114_728159833862425_43410636_n.jpg
 
Acabei de ver essa foto até fiquei parvo e vinha colocar aqui...

Como se lê num dos comentários (kker coisa como)

"Quando a televisão vai embora a falsidade volta"....

Enfim... A ser verdade fica-lhes mto mal...
 
Provavelmente a tentativa de lançar o boato e gerar a dúvida por parte de algum benfiquista mas, devido a ter lido a mesma coisa, ressalvei

"A ser verdade..."
 
Já estão a surgir desmentidos na net em relação á foto em questão por parte de um página "benficastuff"...

"Parece" que foi um grupo de adeptos do sporting que pediu ao segurança para os colocar na estátua
 
Já estão a surgir desmentidos na net em relação á foto em questão por parte de um página "benficastuff"...

"Parece" que foi um grupo de adeptos do sporting que pediu ao segurança para os colocar na estátua

...não vou dizer que sim, nem que não...mas olhando para o movimento que o segurança parece estar a fazer, olhando para os que estão no chão...e tendo lido, que os do FCP, também tinham sido retirados...acho muito provável que seja verdade.


...epá...basta ver, que nem o Hino de Portugal, colocaram a passar, na cerimonia dentro do estádio...
...nem digo mais nada...já disse atrás...eles se pudessem, tinham alterado o BI dele, para .

Naturalidade : SLB...


EDIT:

...mas facilmente, se pode saber a verdade...será que hoje, estão cachecóis do SCP (e outros), lá na estátua?
...a estar, facilmente se revela a verdade.
 
Last edited:
Falam da imagem do segurança com os cachecois do sporting?

Eu espero bem que seja fake. Se isso for verdade e o intuito for mesmo o retirar os cachecois de sporting, então sinto-me envergonhado.

No entanto, olhando para a foto há duas coisas que no minimo acho estranho:
- as pernas do segurança, ali há qualquer coisa que não bate certo;
- está a chover, as pessoas estão todas com guarda-chuva ou carapuço... e a julgar pelo carapuço do cidadão mais próximo do segurança, molhados... e não é que o segurança está sequinho? bem como os cachecois... estranho.
 
Isto é de um jornalista do DN no twitter:


Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 7m
Explicação do caso cachecóis: adeptos, alegadamente do slb, foram apanhados a roubar alguns de outros clubes.

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 7m
O SLB mandou então guardar os cachecóis de outros clubes, mas posteriormente irá recolocá-los.
 
Back
Top