1475885_666423086742060_281987272_n.jpg



:lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

1507831_637756446270615_1217029096_n.jpg



:lol::lol::lol:
 
Portistas a falar/gozar com a prestação do Benfica na Liga dos Campeões, só pode ser piada :D

Eu a dizer que deveria ser record, uma equipa com 10 pontos nao passar aos oitavos... e não é que hoje o Napoles faz 12 pontos e tb não passa :O :O
 
para quem o objectivo era a final :assobio:

...é deixar a demência e esquecimento falar e vir ao de cima.
...falam do FCP, mas foram eles, que investiram milhões e milhões, foram eles que não venderam jogadores, foram eles que compraram carradas e carradas de jogadores...para tentar chegar à final, que por sinal, é no estádio deles....e fizeram a mesma carreira que o FCP.

...enfim...ainda se dão ao luxo/ridiculo, de andar a esgrimir, os pontos efetuados...

...e deixar andar, que vão ser cabeças de série no sorteio, e com jeitinho, podem apanhar por exemplo, a Juventus....que não é cabeça de série.

...enfim...ambos tiveram o que mereceram...mas acho piada, os outros, andarem com os 10 pontos na "boca"...

- - - - - - - - - -

Também a jogar com dois médios defensivos o FCP não vai a lado nenhum!

...sinceramente, não acho que o problema maior seja esse.
...para mim, é a falta evidente de extremos em condições.
...os defesas, não podem passar 90 min a fazer de defesas e extremos.
...e quando temos os defesas, a ser os melhores extremos, algo está muito mal...

...os extremos do FCP, não são maus jogadores, mas epá...todos eles, só sabem jogar para um lado...para dentro...e assim, não se vai a lado nenhum...

just my 2 cents
 
...sinceramente, não acho que o problema maior seja esse.
...para mim, é a falta evidente de extremos em condições.
...os defesas, não podem passar 90 min a fazer de defesas e extremos.
...e quando temos os defesas, a ser os melhores extremos, algo está muito mal...

...os extremos do FCP, não são maus jogadores, mas epá...todos eles, só sabem jogar para um lado...para dentro...e assim, não se vai a lado nenhum...

just my 2 cents


Já ando a dizer isso ao tempo..... São fraquissimos TODOS!
E não é com o Quaresma que se vão safar!!!!

Licá... ZERO
Varela.... Tem momentos....

Podiam dar mais minutos ao "Herói_92".... Não percebo porque não joga... Entre este e o Licá.....


E se assim continuam tanto o Alex Sandro como o Danilo..... mais jornada menos jornada vão começar a dar muuuuuuuuuuitos sinais de fadiga...... e possíveis lesões...


Já os do outro lado da circular... epá..... É plantel com gente a mais..... estavam com ideia que iam vender milhoes.... mas o que é certo é que ficaram todos.... temos pena! :D
 
Back
Top