Faith do benfica nem vale a pena falar :lol:

Agora já se sabe que os prejudicados são sempre os mesmos (verdes).. mas não estou aqui para me fazer de vitima, que seja um bom jogo e que ganhe o SPORTING :D
 
Faith do benfica nem vale a pena falar :lol:

Agora já se sabe que os prejudicados são sempre os mesmos (verdes).. mas não estou aqui para me fazer de vitima, que seja um bom jogo e que ganhe o SPORTING :D

...é como disse atrás...
...se o campeonato tivesse em dúvida entre SCP e "outros", sem ser o FCP e se o SCP tivesse que dar 10-0 ao FCP...força nisso...LOL
...mouros é que nem pensar!!!
 
Tristeza do carai!!!!! Enfim.............. Assim joga com o SCP certo?

Ridiculo!!!

Acho que não.

Penso que na taça só são válidos os duplos amarelos, caso do Maxi.

Vermelhos directos, é na mesma competição... presumo que sumarissimos tb o sejam.

E Portugal? é impressão minha, ou se tivessemos ganho na sexta-feira tinhamos ficado apurados?
 
.

E Portugal? é impressão minha, ou se tivessemos ganho na sexta-feira tinhamos ficado apurados?

Já arranjaram o bode expiatório!!! O Rui pois claro !!!!!

Ontem fui lá ver o frete de alguns artistas (não me deixaram entrar com a cabeça do leitão para atirar ao bruma).:D...não ponham a andar certos e determinados elementos da selecção...não estão lá a fazer nada...nem com a bola podem..:eek:...

Culpar o Rui por causa de um lance infeliz é vergonhoso...um jogo infeliz...os restantes jogos vergonhosos também foi culpa do Rui....enfim....
 
Sim a culpa da seleção ter ficado em 2º é do Rui Patricio LOOOOOOOL

Só alguém que não perceba nada de bola é que diz isto... A seleção empata em casa com a Irlanda e com Israel... mas a culpa é do Patricio... o pessoal esquece-se das defesas que ele faz..... por um erro paga o falhanço da entrada direta no mundial.... RIDICULO!! È mesmo a desculpa fácil para quem nada percebe de futebol... enfim..


É como dizer... se tivessemos ganho na sexta tinhamos passado... se....se....se...se...se....

Se calhar nem nem a Russia tinha perdido ontem... mas SE Portugal não tivesse perdido 4 pontos em casa com equipas FRACAS não precisava de andar com a máquina atrás....... se....se....se....se...
 
Se fosse só esses amigo..

Por essas e por outras é que eu já não vejo a selecção do Jorge Mendes.. Aquela hora de ontem tava a relaxar no GTA V..! 8)
 
Back
Top