Tas bem Pedro? Que tal a noite? Está a correr bem? Bem disposto? xD


Sempre bem disposto.
Não é o futebol que me mete mal disposto...até porque, a parte melhor, bem sempre no fim....e acabo sempre em beleza, com uma bela francesinha...
...Perdemos porque não fomos competentes!Nada mais do que um jogo! Não sou como "os gloriosos" calimeros que passam a vida a encontrar culpa no alheio!
...Por falar em alheio, do nosso lado, também há os seus defeitos, mas aqui não há burlas ao BPN, nem roubo de camiões, mortes estranhas nas próprias empresas ou árbitros como o da final da Taça de 2004 (pois...pois...não são só os outros!!!), tão pouco se snifa Coca!...

Agora, para acabar e só para um ou dois "calimeros", que tentam pregrar, que tem/têm "nível", moral e é/são educado(s)": O Porto, pelos vistos, perdeu, sujinho....espero que o SLB, perca limpinho!
 
Aquele fora de jogo tem mãos do LFV, não tem???? "carvão" do arbitro não ve claramente q tá fora de jogo e o fiscal??

é sempre a mesma coisa, são sempre os outros beneficiados o Porto é sempre roubado!!!
não tem assunto isto!

A TVI nem mostra as repetições, certamente terá acções espanholas.dammmmmmmmmmmmm

PQP é sempre a mesma coisa, já tem sido normal neste ultimos anos, o Porto é sempre roubado!!!

Modo ironico OFF

:lol:
 
...eu até me admira, o(s) "calimero(s)", ainda não ter(em) vindo aqui dizer, que a expulsão (quando a mim errada), do Witsel, que assim, não vai jogar contra o FCP tem mão do PC e do FCP!!!

...a propósito:
abola.pt

- - - - - - - - - -

1385472_10151906791044828_314028094_n.jpg


- - - - - - - - - -

993416_10151905447354828_911554551_n.jpg
 
Já andais todos cheios de saudades do Vitor Pereira. O gajo mais assobiado de sempre ainda vai ser recebido como um heroi um dia destes.

Espero ansiosamente pelo Porto - Sporting em principio lá estarei num camarote a comer e a beber como gente grande. Algum dia o Porto tem de tombar no campeonato e eu espero que sejam os verdes e brancos a agudizar a vossa tristeza.

de resto gostava que o porto tivesse ganho e espero que o benfica ganhe logo.
 
Last edited:
Eu acho que o PF até pode ser bom treinador... Mas o discurso dele para fora é fraco!

Mas atenção, ainda pode recuperar e vir a calar muita gente.
 
Eu acho que o PF até pode ser bom treinador... Mas o discurso dele para fora é fraco!

Mas atenção, ainda pode recuperar e vir a calar muita gente.

100% de acordo. O VP também andou meio perdido nos primeiros meses.
A questão é que no paços todas as equipas jogavam olhos nos olhos. E no Porto isso não acontece.
O grande problema está mesmo no ataque pois não fosse o Martinez e o Lucho (30 min) tenho duvidas que o porto tivesse ganho metade dos jogos. Na defesa eles são potentissimos (ontem nem por isso).

Por outro lado o plantel do porto mesmo sendo o segundo melhor de portugal não tem soluções mesmo o Sporting com "jogadorzitos" tem melhores suplentes a extremo e a trinco que os tripeiros.
 
Eu acho que o PF até pode ser bom treinador... Mas o discurso dele para fora é fraco!

Mas atenção, ainda pode recuperar e vir a calar muita gente.

True!!

Sem estar a pôr em causa as suas competências, o PF nunca foi a escolha inicial....O LJ foi falado e era a escolha do Antero e do Caldeira_malha_todos...Daí é que começaram todos os stress´s entre Sporting e Porto...ou melhor o Caldeira_malha_todos e o BC_jogador da bola pra carai (segundo o olheiro RC) !!!!

É assim a modes que uma teoria...:D
 
...
Espero ansiosamente pelo Porto - Sporting em principio lá estarei num camarote a comer e a beber como gente grande. ....

...arranja lá mais um convite, que será um prazer ver o jogo ctg.
...desde que seja limpo, sem casos, não me tiraria o sono perder o jogo...quero é bola a rolar e bom futebol.
 
Já andais todos cheios de saudades do Vitor Pereira. O gajo mais assobiado de sempre ainda vai ser recebido como um heroi um dia destes.

Espero ansiosamente pelo Porto - Sporting em principio lá estarei num camarote a comer e a beber como gente grande. Algum dia o Porto tem de tombar no campeonato e eu espero que sejam os verdes e brancos a agudizar a vossa tristeza.

de resto gostava que o porto tivesse ganho e espero que o benfica ganhe logo.

De preferência com um golo do Montero em fora de jogo :D
 
Pese embora o facto do Porto estar em 1º, para mim neste momento existem sim alguns problemas...

O PF
não os tem no sitio, e se os tem devem estar BEM PEQUENINOS por se ver nestas lides... basta ver as substituições tardias de ontem... em vez de estar no lugar do treinador deveria ir lá para cima para onde estão os observadores que supostamente lhe dão apoio.. pois parece-me impossivel que ninguém veja que estão constantemente a perder o jogo a meio campo.

O jogo a meio campo está uma absoluta miséria!!!!

O Lucho já não tem pernas para jogar á bola, aliás, quer-me parecer que meia equipa já anda cansada e a época ainda agora começou... ontem viu-se perfeitamente.. o Lucho, o Varela, o próprio Jackson (que no jogo do Guimarães nem se viu a jogar!!!)

O PC de certeza que hoje foi ao Olival dar um valente puxão de orelhas aos "mininos"...
 
Back
Top