É um fraco argumento dizer que os outros é que foram "fracos" quando a espinha dorsal desta equipa é "Sporting B_aka_emprestados"...mas que continuem bem fraquinhos...:D

Mas eu disse isso?!?!? Esta malta não percebe português, só pode!

Ainda por cima elogiei o Sporting dizendo que estava a jogar muito bem. Apenas disse que ainda não teve um teste a sério, aka dificil. Estou apenas curioso para ver se o sporting conseguirá jogar da mesma forma contra o Benfica (se bem que nesta altura não sei se consideraria uma teste a sério), Porto, Braga, etc...

Acho que o Sporting tem um excelente treinador e finalmente tem um Presidente, teve anos sem ter um presidente!

Por isso, Parabéns Sporting! Estão num bom caminho.
 
mas ainda não teve um teste "a sério". Defrontrou o Arouca e uma Académica que praticamente não jogou.

Tens razão não o disses-te "fracos"...;)...mas..

Arouca = Supostamente Fraquinhos
Académica = não jogou

Sporting = jogou muito bem..

Epá prontes....assim é dificil tentar tirar ilações..:D..Mérito do Sporting = lacunas dos outros...Ganhar ao benfica = o benfas tá muito fraco não serve de teste..
 
LoL

como eu digo
Cruz tas feitinho ihihih nao te largamos ihihih

so tens uma solução, queres q te envie o link ou vais la fazer a inscrição online???

uma coisa te garanto em termos futebolísticos vais te sentir muito mas muito bem, e quebrar vários jejuns :)

- - - - - - - - - -

Festejar como nunca festejas te na vida
 
Tens razão não o disses-te "fracos"...;)...mas..

Arouca = Supostamente Fraquinhos
Académica = não jogou

Sporting = jogou muito bem..

Epá prontes....assim é dificil tentar tirar ilações..:D..Mérito do Sporting = lacunas dos outros...Ganhar ao benfica = o benfas tá muito fraco não serve de teste..

Eh pah... OK... é isso tudo!
 
Tem perfil para ser jogador do Benfica...


... ups! enganei-me, tem uma coisa que o impede de jogar no Benfica, é português.


O Armindo Tué Na Bangna nem isso é !!! :D

É da Guiné-Bissau...tá mais do que visto que "amor a uma causa" não é o forte dele....jogar por Portugal dá mais €€€€´s...:D
 
Back
Top