Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Noticia de Ultima Hora:
Hulk, Falcão e Varela
vão ser presos por Matar
11 jogadores do Benfica
com apenas 5 tiros...

HEHEHEHEHEHEHEHEHE
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parece que para Lisboa vão por uma AE diferente.. Vão pela A5 :)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parabéns ao Porto pela vitória,Parabéns aos jogadores do Porto,especialmente o Belushi,Hulk e Falcão pelo bom jogo.
E Jorge Jesus,se faz favor,não inventes num jogo importante outra vez,acho que já deu para veres que não funciona..

PS:Como não podia deixar de ser,tenho de mandar um boquinha aos Portistas.Dei-vos os parabéns porque mereceram,coisa que não conseguiram fazer por "fanatismo" que têm na cabeça com a conversa do túnel porque este Hulk não é o Hulk que estava a jogar antes do que aconteceu no túnel.

dou-te alguma razao ...
mas como sabes um jogador cresce o que por vezes a equipa produz ...
e nesse momento ele tava a crescer ... e viu-se que depois de suspensao injusta em termos de castigo (refiro-me apenas ao exagerado tempo que teve de castigo) e depois disso voltou a crescer...
mas bom, como já disse nao foi por isso que o porto perdeu o campeonato , mas que toda essa situaçao foi um pouco estranha , ai isso foi... mas já é passado .
em relaçao ao jogo , o porto rebentou com tudo e nao estamos a falar de um benfica de á 5anos atrás , estamos a falar de uma equipa que foi campeão..
nao quero ofender ninguem mas hoje levaram um grande Olé de futebol , e isto so as grandes equipas o fazem.
FORÇA PORTO ..
e fiquem bem.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O Porto esteve ao seu (excelente) nível desta época!
O Benfica está muito abaixo do que foi a época passada...

Foi um excelente resultado para o Porto, após uma excelente exibição!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parabéns ao Porto pela vitória,Parabéns aos jogadores do Porto,especialmente o Belushi,Hulk e Falcão pelo bom jogo.
E Jorge Jesus,se faz favor,não inventes num jogo importante outra vez,acho que já deu para veres que não funciona..

PS:Como não podia deixar de ser,tenho de mandar um boquinha aos Portistas.Dei-vos os parabéns porque mereceram,coisa que não conseguiram fazer por "fanatismo" que têm na cabeça com a conversa do túnel porque este Hulk não é o Hulk que estava a jogar antes do que aconteceu no túnel.


Olha quem é ele :D

entºao e o HULK ainda é um rebo que nao sabe jogar para a equipa??? :D

quanto ao fanatismo eu fui dos primeiros a dar os parabens ao benfica campeão da epoca passada, o que nao invalida de esuecer a estupidez que foi o caso do tunel/hulk

resumindo o jogo é isto:

Hulk derrubou os melhores adversários. Primeiro David Luiz, depois Fábio Coentrão. É o melhor da Liga.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Conheco por ca alguns Portistas e apesar de estarem muito contentes com a vitoria nao deixaram de comentar que acham isto tudo muito estranho, tipo teoria da conspiracao em que
foi tudo propositado pelo viera e treinador, dizem que foi usada a mesma tactica, mais que provada que nao funciona, contra o liverpool.
Nao sou de nenhum destes clubes mas e isto que se fala por aqui, ESTRANHO MUITO ESTRANHO...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Amanhã serão 6 milhões de aziados...



Espero que lhes saiba bem, porque humildade nunca ficou mal a ninguém...



Principalmente quando vêem festejar as derrotas dos outros clubes...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Conheco por ca alguns Portistas e apesar de estarem muito contentes com a vitoria nao deixaram de comentar que acham isto tudo muito estranho, tipo teoria da conspiracao em que
foi tudo propositado pelo viera e treinador, dizem que foi usada a mesma tactica, mais que provada que nao funciona, contra o liverpool.
Nao sou de nenhum destes clubes mas e isto que se fala por aqui, ESTRANHO MUITO ESTRANHO...

propositado com que intuito????? essa teoria nao tem lógica nenhuma

aliás a tática que o jesus (que é considerado o mestre da tática) usou na teoria até tem lógica, colocar o david luis que é rápido a cobrir o hulk, e ainda com o apoio do coentrão, dando mais intensidade ao ataque com o coentrão
o salvio era para fortalacer o meio campo defensivo em vez do saviola que é mais ofensivo

com isto mostrou que o Jesus teve medo do fcporto, pois foi para lá para 1º defender 2º defender e só em 3 contra atacar

mas saiu tudo furado por 4 razões:
1º - o david luiz é uma lástima a lateral esquerdo
2º o conetrão perde muito a estremo
3º o salvio nao se entende com o aimar ao contrario do saviola

4º o fcporto está muito forte este ano, e se por um lado é mais que justo destacar o hulk, nao nos podemos esquecer dos grandes beluchi, moutinhi, carela, falcão.....e depois mesmo a defesa esteve 100% até o sapunaru fez um com jogo ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sim eu percebo de cultura Grega ;)!
E Nero era imperador de Roma... também sei umas coisas!
Quanto á Localização... sou do Norte... SAO JOAO DA MADEIRA "CARAGO"




Sim eu recordo-me... e lá está nisso dou-te razão.. era a primeira época, mas não o achei um jogador assim tão fora do vulgar.. continuo a ser da opinião que foi muito bem vendido para aquilo que vale!

No Manchester já teve muitas hipoteses, mas sem nunca agarrar o lugar de forma indiscutível, joga noutro lugar também. O Fergunson coloca-o mais recuado, quase como médio de transição, não como criativo!
Mas não tem rendido...

Sabes que ás vezes, alguns jogadores prometem imenso, mas nunca chegam a um nível fenomenal... e a meu ver o Andersson foi um desses... prometeu muito, mas não evoluiu da forma que se esperava!

Não foi com essa intenção... Interpretaste tudo ao contrario.. Não estou a por a prova conhecimentos nenhuns!! e nem me referia ao imperador nem a cidade... Mas aos Neros deste fórum :D
E sim num duvido que o não saibas :) e até acho que tens conhecimento.
Também tenho família no Porto, em Gaia, em Matosinhos, em Espinho, Régua e Coimbra !
 
Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Amanhã serão 6 milhões de aziados...

Espero que lhes saiba bem, porque humildade nunca ficou mal a ninguém...

Principalmente quando vêem festejar as derrotas dos outros clubes...

Concordo contigo!
Na minha Rua ninguém pregou olho quando o SLB foi campeão, parecia que tinham um lista de todos os SCP e FCP e fui um tocar de campainha até de madrugada, e só parou com a policia a intervir.. é vergonhoso!
Insultos a torto e a direito, nogento!
No entanto sei que nem todos são assim...


Edit: e tivemos direito a sessão de buzina também... ta ta tatata ta tatata... :lol:
 
Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Bons dias... .

james_blunt_hand.jpg
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

alé porto alé.. que "banho de bola" aqueles que andavam sempre a dizer que estavamos aziados, uuuuiiiiiiiii que azia...
isto so acontece porque somos porto ...
nao posso dexar de referir que marcamos 4grandes golos e que 2 deles , sao do melhor que existe , o do falcao de calcanhar é um golo de artista , soberbo um golo do outro mundo e o 5 golo do hulk o remate rasteiro que normalmente perde sempre mais velocidade foi a 110klm/h e o roberto nem a viu .... IMPRESSIONANTE!! sinceramente e apesar de achar que uma equipa tem altos e baixos , ponham-se a pau mas desconfio muito mas este ano vamos "esmagar" o CAMPEONATO ! PORTO,PORTO,PORTO.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

alé porto alé.. que "banho de bola" aqueles que andavam sempre a dizer que estavamos aziados, uuuuiiiiiiiii que azia...
isto so acontece porque somos porto ...
nao posso dexar de referir que marcamos 4grandes golos e que 2 deles , sao do melhor que existe , o do falcao de calcanhar é um golo de artista , soberbo um golo do outro mundo e o 5 golo do hulk o remate rasteiro que normalmente perde sempre mais velocidade foi a 110klm/h e o roberto nem a viu .... IMPRESSIONANTE!! sinceramente e apesar de achar que uma equipa tem altos e baixos , ponham-se a pau mas desconfio muito mas este ano vamos "esmagar" o CAMPEONATO ! PORTO,PORTO,PORTO.
 
Back
Top