Em relação a que parte?


DO JESUS GANHAR 4 MILHOES, isso é confirmado ou é o que se fala??? é que basta uma simples pesquisa para se sencontrarem valores completamente diferentes na net ;)

e depois 4 milhões em Portugal nenhum jogador ganha, treinador então :|
 
DO JESUS GANHAR 4 MILHOES, isso é confirmado ou é o que se fala??? é que basta uma simples pesquisa para se sencontrarem valores completamente diferentes na net ;)

e depois 4 milhões em Portugal nenhum jogador ganha, treinador então :|

Eu no inicio tb não acreditava, mas parece que é mesmo verdade...
 
está para as curvas?! Não sabes que ele se lesionou no tendão de aquiles pois não?!

na noticia:

"A menos de dois meses de completar 40 anos e em plena fase de recuperação da lesão mais grave da sua carreira (rutura do tendão de Aquiles do pé esquerdo), Javier Zanetti prolongou esta quarta-feira o vínculo que o liga ao Inter Milão desde 1995 por mais uma temporada. É caso para dizer que a força de vontade e a dedicação profissional de um jogador exemplar são mais fortes que o desgaste provocado pelo tempo."
 
acredito que no inicio ou logo nos primeiros meses da temporada (nao sei o tempo de recuperaçao que falta) ainda consiga fazer mais um bom ano ao serviço do inter porque apesar da idade ainda tem uma visao de jogo descomunal e nao precisa de correr muito para tirar a bola ao adversario
 
acredito que no inicio ou logo nos primeiros meses da temporada (nao sei o tempo de recuperaçao que falta) ainda consiga fazer mais um bom ano ao serviço do inter porque apesar da idade ainda tem uma visao de jogo descomunal e nao precisa de correr muito para tirar a bola ao adversario

Sinceramente nunca o vi fazer um mau jogo...Quando o Mourinho andava pelo Inter acompanhava sempre os jogos...o Homem só não jogava á baliza porque parecia mal...era "pau para toda a obra"!!!:pray:

btw...
 
Last edited by a moderator:
...e vai um :

"Ricardo Tavares (ex-Sporting B) é dragão

Ricardo Tavares, central de 18 anos que na última temporada representou o Sporting B, assinou um contrato de quatro temporadas com o FC Porto."
 
Back
Top