...eu acho que acima de tudo, ontém, ficou mostrada a incompetência do JJ e do SLB, pois, nem soube aproveitar a sorte que teve no golo do Gaitan...

- - - - - - - - - -

..e o que se passou com Cardozo no relvado, foi um sinal de fraqueza. Que aquilo suceda a um treinador de um grande clube é impensável. Que ninguém do Benfica se pronuncie sobre o episódio, que ninguém seja capaz de aconselhar/obrigar o Cardozo a pedir desculpas é apenas mais um sinal do desnorte do SLB.

...vamos a ver se no futuro, conseguem ao menos aproveiar a sorte, que outros lhe proporcionaram, ao ficar no Pote 1 no sorteio da LC.

..para fazer a vontade ao Cruz, aqui está a partilha da minha opinião:
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/jorge-jesus-benfica-v-guimaraes/1453887-1498.html
 
Last edited:
...eu acho que acima de tudo, ontém, ficou mostrada a incompetência do JJ e do SLB, pois, nem soube aproveitar a sorte que teve no golo do Gaitan...

- - - - - - - - - -

..e o que se passou com Cardozo no relvado, foi um sinal de fraqueza. Que aquilo suceda a um treinador de um grande clube é impensável. Que ninguém do Benfica se pronuncie sobre o episódio, que ninguém seja capaz de aconselhar/obrigar o Cardozo a pedir desculpas é apenas mais um sinal do desnorte do SLB.

...vamos a ver se no futuro, conseguem ao menos aproveiar a sorte, que outros lhe proporcionaram, ao ficar no Pote 1 no sorteio da LC.

Eu nem vinha comentar... mas para a próxima mete a fonte:
JORGE JESUS e BENFICA - Jesus-Cardozo: o maior sinal de desnorte - Maisfutebol.iol.pt
 
Por acaso melão verde é um dos meus frutos preferidos, por isso, espero que este ano haja bastante quantidade e com boa qualidade ;)

Mas com melão ou sem melão, continuarei a ter ideias próprias :p


...partilhar ideias, é não ter ideias próprias?
...isso é reacção a quem não gosta de ideias partilhadas, quando são, acima de tudo contra a vontade/gosto próprio.

...lamento seres de um clube perdedor. Estás sempre a tempo de mudar, para um que consegue estar no Pote 1 do sorteio da LC, por mérito próprio...LOL

- - - - - - - - - -

...olha...vou partilhar outra...as acções da SAD do SLB, estão, à imagem do futebol do SLB, a afundar....já vai em 11,3%.
 
...partilhar ideias, é não ter ideias próprias?
...isso é reacção a quem não gosta de ideias partilhadas, quando são, acima de tudo contra a vontade/gosto próprio.

...lamento seres de um clube perdedor. Estás sempre a tempo de mudar, para um que consegue estar no Pote 1 do sorteio da LC, por mérito próprio...LOL

- - - - - - - - - -

...olha...vou partilhar outra...as acções da SAD do SLB, estão, à imagem do futebol do SLB, a afundar....já vai em 11,3%.

É pah... ultimamente andas a roçar o ridiculo com algumas intervenções. Digamos que serás um belo exemplo do não saber ganhar.

Tb vou partilhar uma coisa ctg... as acções da SAD do Porto, estão a afundar 5,88% para 0,32€ e as do benfica 6,25% para 0,75€.

PS: quem é que liga às acções da SAD? titulos mt voláteis por terem um volume de transações baixissimo. E sendo acções de clubes de futebol, já sabemos que tipo de pessoas é que investem (ou desinveste) nesses titulos.
 
É pah... ultimamente andas a roçar o ridiculo com algumas intervenções. Digamos que serás um belo exemplo do não saber ganhar.

Tb vou partilhar uma coisa ctg... as acções da SAD do Porto, estão a afundar 5,88% para 0,32€ e as do benfica 6,25% para 0,75€.

PS: quem é que liga às acções da SAD? titulos mt voláteis por terem um volume de transações baixissimo. E sendo acções de clubes de futebol, já sabemos que tipo de pessoas é que investem (ou desinveste) nesses titulos.

...como te compreendo.
...a dor é imensa.
 
Ora bem :D agora que as coisas já estão mais calmas :D

Para mim foi simplesmente um joguinho de m****!!!!

Jogo muito mal jogado pelas 2 equipas, até chateava de estar a ver... futebol muito pouco digno de uma final da taça!!!!

Golos a surgirem sabe-se lá como e de onde...

A terminar com um péssimo perder por parte do benfica que pelo que reparei, ao receberem as medalhas quase nem cumprimentavam as pessoas que lá estavam presentes... e ao descerem simplesmente abandonaram o relvado...

Nunca vi tal atitude noutras edições da taça de portugal!!!

Perdendo ou não é um evento que mereçe respeito...

E a debandada dos adeptos quando ainda faltavam minutos para jogar acho triste, muito triste... e se o benfica marcasse o golo do empate? vinham todos a correr outra vez?

enfim.... com uma postura de derrota como a que tiveram... mereceram a "Época do quase"...
 
...quanto tempo vai durar o melão inchado?

:)

... nem o mérito de estar no Pote 1 do sorteio da LC, conseguiram por mérito próprio.
... que miséria.
Xiiiiii ó faithnomore se formos a falar de mérito próprio, nunca mais saímos daqui... :D

- - - - - - - - - -

Nem imaginas o esforço que fiz para não fazer os últimos comentários... só que fica a remoer, a remoer...
depositphotos_4883904-Bomb-Boom.jpg
 
A terminar com um péssimo perder por parte do benfica que pelo que reparei, ao receberem as medalhas quase nem cumprimentavam as pessoas que lá estavam presentes... e ao descerem simplesmente abandonaram o relvado...

Hugo, concordo em parte com o que disseste... acho que o que se deve criticar é o benfica não ter esperado em campo pela entrega da taça ao Vitória. Eu não gostei!

Quanto ao cumprimentar, ou não, as pessoas na passagem isso já acho cagativo.
 
é simplesmente um sinal de respeito por quem lá está... vi jogadores a passarem sem cumprimentar o PR... a desculpa de não saberem quem é para mim não serve...
 
é simplesmente um sinal de respeito por quem lá está... vi jogadores a passarem sem cumprimentar o PR... a desculpa de não saberem quem é para mim não serve...

Temos portugueses que o chama de palhaço... por isso ter um estrangeiro que não o cumprimenta até nem é mau de todo :p

Mas como disse, isso é o de menos... o pior foi não esperarem pelo Vitória.
 
Back
Top